Conecte-se conosco

Moda

Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 05

Publicado

on

🕓 6 min de leitura

Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 05.

Os últimos episódios da temporada falaram muito bem a linguagem da nova temporada, um pouco de drama aqui, temas mais criativos que assustadores, porém a terceira temporada está incrível, os participantes estão em um nível muito alto e não ter torcida é quase impossível nessa etapa.

EP 05 RAINHAS DO LIXO

Saímos dos castelos encantados e demos de cara com o lixo mais imundo de hoolywood. Voltamos as raízes do programa e finalmente temos um episódio filth. Com a fanbase em festa o tema do quinto episódio dessa temporada foi o próprio lixo, nesse floorshow as participantes só poderiam usar elementos que poderiam ser encontrados no lixo e ainda por cima só poderiam usar canetinha para completar sua maquiagem, além disso, as queens teriam que dar uma entrevista com Disasterina, top 5 da season 2, falando sobre seu look.

Assim que os participantes voltaram para o boudoir, Priscilla Chambers contou sobre seu passado nas drogas e como o termo ‘trash queen’ remetia aos seus vícios, que a queen luta contra até o momento. Durante uma conversa pessoal sobre o assunto de Priscilla um grande mal entendido fez com que houvesse um drama no episódio. Hollow estava rindo alto, conversando sobre outros assuntos, Priscila já estava se sentindo mal por remexer em seu passado e se sentiu afetada pelas risadas de Hollow. Porém no final tudo foi explicado e as queens seguiram com o desafio.

Dollya Black

Esse look merece: 5 coroas!

Dollya criou um personagem incrível nesse episódio, o visual, além de ser muito trabalhado, contava uma história. A queen ainda usou de uma técnica diferente para complementar a maquiagem de canetinha, com pontilhismo para demarcar áreas sombreadas, o que a destacou das outras. Esse foi de longe um dos meus looks favoritos de todo o programa. TOOT!

Infelizmente sua performance foi um pouco desanimada e na sua entrevista com a Desasterina não houve uma troca interessante, por mais que a queen tenha se esforçado para parecer legal em frente a câmera.

>  Victoria’s Secret não quer mulheres trans ou gordas desfilando para a marca
>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”

Maddelynn Hatter

Esse look merece: 2.5 coroas!

Maddelynn sabia que seu visual não era um dos melhores, por isso levou uma performance interessante para complementar. Uma silhueta simples e composta de papel, mal remetia ao lixo e muito menos nos fazia pensar que era a Madd por trás. Sua entrevista com a Desasterina foi até interessante, porém Madd foi engolida pela personalidade da queen da segunda temporada. BOOT!

Landon Cider

Esse look merece: 3.5 coroas!

Um grande look muito bem construído, um conceito interessante com uma mensagem por trás. O king se arrastou pela passarela, o que acabou prejudicando seu figurino. Na entrevista ele se levou um pouco a sério de mais, o que tornou suas falas um pouco chatas comparadas as outras. TOOT!

Louisianna Purchase

Esse look merece: 3.5 coroas!

Lousianna segue escutando as críticas e aplicando em seu visual, nessa semana a queen brincou com uma silhueta exagerada, mas o ponto alto do look foram as cores que ajudaram a rainha do burlesque a se destacar das outras. TOOT!

Sua entrevista foi excelente, a queen estava a vontade e conseguia responder rápido as provocações da Desasterina, sendo engraçada e passando uma mensagem sobre se divertir sem precisar de um grande conceito por trás.

>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos
>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 06

Hollow Eve

Esse look merece: 2 coroas!

Hollow foi a protagonista do episódio, o look estava parecendo inacabado e não parecia diretamente lixo. Porém a história é muito mais complicada. Se recordarmos do episódio 03, onde Dollya falou dos insetos e absorventes usados de Hollow no congelador, esses absorventes seriam usados nesse floorshow, porém, por regras televisivas, não do programa, Hollow foi impedida de usa-los, tendo que mudar o resultado final do seu visual e ainda sair um pouco abalada pela baixa que sofreu. Porém, fica a seu critério para qual lado levar essas decisões, Hollow poderia deixar essa mensagem de lado e refazer o look com outro tema, garantindo seu lugar na competição e podendo levar a mesma mensagem futuramente como uma winner, ou você pode concordar com a queen, o melhor a se fazer era resistir e persistir com sua ideia inicial. O grande fato é que na TV infelizmente existem regras em torno de certas coisas que são tabus e dentro de uma competição as vezes é preciso dar umas voltas para se dar bem. BOOT!

Em sua entrevista, Hollow soou pedante e em uma posição ofensiva em relação a Desasterina, mal deixou a entrevistadora falar e não conseguiu demonstrar carisma, que era o principal desafio dessa dinâmica.

Priscilla Chambers

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscillão, assim como Dollya, incorporou uma clássica rainha do lixo, com vestido longo e tudo mais, a queen ainda incorporou ao seu aspecto caipira e conseguiu dar mais profundidade a seu personagem. O look era forte e o ponto alto era a cabeça de gambá ali no meio. TOOT!

Sua entrevista foi de longe a melhor e quando ela engoliu o microfone colocou o episódio em um patamar altíssimo, sendo, na minha opinião, um dos melhores de todas as temporadas.

Evah Destruction

Esse look merece: 2 coroas!

Uma semana muito difícil para Evah, é possível sentir que ela realmente acreditava em seu look e na mensagem que ele passava, porém assim que ela entrou no palco ficou obvio o quão pobre e desinteressante ele era. A queen se apoiou em seu corpo para vender um visual que ainda parecia mal acabado, uma bagunça total. BOOT!

A bagunça maior ainda foi sua entrevista que nem se que aconteceu, já que Evah amarelou e deixou Desasterina esperando por qualquer resposta.

Nesse episódio o Top foi formado por Priscilla e Louisianna, sendo Priscilla a vencedora. O bottom foi composto por Hollow, por sua silhueta incompleta e Evah com seu look que realmente estava um lixo.

A extermination, dessa vez, teve como convidadas todas as queens que não ganharam o desafio, só para se divertirem um pouco enquanto Evah e Hollow sopravam barata por suas vidas.No fim do episódio demos adeus a um membro super importante da história do programa, Hollow sempre será lembrada e sua passagem foi um marco na história da AFAB e da cultura drag.

>  Dragula S3| Comentários do Episódio 01
>  DragCon NY 2019: destaques do 3º dia

Eu, assim como uma grande parte da fanbase, esperamos que tudo seja explicado na ultima ceia, Hollow dando sua versão e as Boulet explicando sobre as regras da TV. Caso contrário, toda a situação que se passou foi apenas uma grande armadilha para punir uma artista que queria passar sua mensagem feminista.

Esse episódio merece: 4 coroas!

Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Toda semana após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.