Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

The Boulet Brothers’ Dragula

🕓 2 min de leitura

The Boulet Brother’s Dragula é um reality show de competição produzido pela Boulet Brothers Productions em associação com a OutTV, apresentado pelas drag queens americanas The Boulet Brothers.

O reality show tem como objetivo encontrar a próxima super monstro drag do mundo, com rainhas (literalmente) batalhando pela coroa, enfrentando desafios de eliminação chocantes, do tipo: como se tatuar, comer cérebros e lutar entre si para evitar ser eliminada, e uma morte arrepiante.

The Boulet Brothers, conhecidos individualmente como Dracmorda e Swanthula Boulet, são produtores e apresentadores da vida noturna que desenvolveram a série de TV Dragula baseada no seu evento de longa duração com o mesmo nome. O evento acontecia mensalmente em Los Angeles e San Francisco, com edições especiais em Nova York e Austin, Texas. As últimos vencedores da versão de Dragula para a boate incluem as drag queens Killer, a concorrente Valentina de RuPaul, e Meatball e Pinché Queen, que mais tarde competiram na 1ª temporada da série de TV Dragula.

O reality estreou no Halloween em 31 de outubro de 2016. A primeira temporada era exibida a cada segunda-feira no canal do YouTube do Hey Qween. A temporada contou com 9 competidores competindo pelo título e um prêmio de $10.000. A primeira temporada foi subsequentemente remasterizada, incorporando imagens não utilizadas. A versão remasterizada foi distribuída pela OutTv, Amazon Prime e SBS Viceland. A segunda temporada foi distribuída pela OutTV e pela WOW Presents. A terceira temporada está programada para estrear na OutTV durante o outono dos hemisférios norte de 2018.

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Terceiro Round
>  Dragula | S1 | Elenco
>  Trailer: The Boulet Brothers ‘Dragula Resurrection

Desde a sua veiculação on-line original, Dragula recebeu críticas positivas. April Bennett, escrevendo para Wicked Horror, que considera o programa uma “experiência realmente horripilante”. O vice-escritor Jeff Leavell avaliou a série como sendo “escandalosa, estranha” e “mija na heteronormatividade”. Ele também disse que Dragula não deveria ser pensado como “apenas um show sobre drag queens que amam o grotesco, uma performance artística queer pesada”, e que “a seu próprio modo, está nos encorajando a permanecer unidos, seja você um supermonstro ou não”.

A primeira temporada teve o subtítulo Search for World’s First Drag Supermonster [Em busca da primeira drag supermonstro do mundo], já a segunda temporada teve o subtítulo Search for the World’s Next Drag Supermonster [Em busca da próxima drag supermonstro do mundo].

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Quarto Round
>  Dragula Resurrection | Floorshow: Fantasmas

Com informações da Wikipedia.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

Confira os looks do floorshow “Vampiros” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

Confira os looks do floorshow “Fantasmas” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

Confira os looks do floorshow “Bruxas” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

As Boulet Brothers retornaram para mais um Halloween cheio de monstros e drag queens, dessa vez, valendo uma vaga na próxima temporada, saiba tudo...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.