O ex-produtor musical de RuPaul, Lucian Piane, foi preso sob a mira de uma arma ao invadir um banco de Los Angeles, dias depois de ser acusado de vandalismo enquanto enfrenta problemas de “saúde mental”.
Lucian Piane, 38, foi preso por invadir um banco no estabelecimento “Santa Monica Boulevard” em Los Angeles na noite de terça-feira (27), mostram imagens exclusivas do DailyMail.com.
Uma fonte ligada à família de Lucian disse ao DailyMail.com que eles não foram informados das prisões, mas disseram que Piane estava recebendo tratamento para problemas de saúde mental.
O ex-jurado de Drag Race e também produtor musical de RuPaul saiu sem resistência de um banco com as mãos levantadas acima da cabeça enquanto os policiais apontavam suas armas para ele. Piane já foi detidos três vezes este mês, inclusive em 10 de agosto por vandalismo criminoso e no sábado, 24, por invasão, segundo registros do Departamento de Polícia de Los Angeles.
A prisão da última terça-feira ocorreu depois que a conta do Twitter de Piane foi suspensa depois de uma série de tweets bizarros, chamando as pessoas de ‘racistas’ e dizendo que era aceitável ‘chamar Beyonce de nigga’.
“Eu amaria saber exemplos de como Beyonce tem feito VIDAS NEGRAS melhores. Alguém? Alguém?
Eu sou 1/32 negro. Mas ninguém sabe disso. Porque vocês são todos boiolas racistas.
Então Beyonce e Ellen Degeneres são seres humanos tão desprezíveis que deveriam ser chamadas de P diariamente.
É ok chamar a Beyonce de nigga por ser UMA PESSOA NEGRA HORRÍVEL? RICA PRA CARALHO E NÃO FAZ NADA PELO SEU POVO A NÃO SER ROUBAR!”
Confira a seguir Lucian sendo preso.
BOMBA: Vídeo de Lucian Piane, antigo produtor musical de RuPaul, sendo preso sob a mira de uma arma por invasão.
— draglicious.com.br (@dragliciouz) August 30, 2019
ROMPIMENTO COM RUPAUL

RuPaul e Lucian Piane na bancada de jurados da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race.
Piane foi muito criticado em 2017 devido a seus bizarros “protestos” no Twitter, onde até chamou RuPaul de “nigga”, uma grande ofensa para pessoas negras nos EUA, e fez comentários antissemitas sobre o Holocausto.
Depois, ele disse que seus ataques na rede foram causadas por um ataque psicótico, induzida pelo consumo excessivo de maconha estragada, que ele diz ter usado para tratar um problema médico não diagnosticado.
Há um tempo postamos que outro amigo de RuPaul, ex-jurado em Drag Race, também tem passado dificuldades, o Mathu Andersen, leia mais sobre aqui. Para saber mais babados clique aqui.
