AS4 | Rumor | Monét deveria ser a única campeã da temporada, sem Trinity

Segundo rumores a grande campeã do AS4 seria apenas Monét, mas por conta de um produtor ela teve que dividir a coroa com Trinity.

Modo Noturno

A final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 foi muito polêmica, pois pela primeira vez na história do show a coroa foi dividida entre duas rainhas. Tal divisão também aconteceu no fandom que não curtiu muito o resultado, desmerecendo especialmente a vitória de Monét. Contudo, novos rumores apontam que foi Trinity a “beneficiada” pela dupla coroação, pois não era intuito da produção que ela vencesse.

Um usuário do Reddit, que diz saber informações confidenciais dos bastidores de Drag Race, revelou que um produtor do show é melhor amigo de Trinity. Por conta disso ele a favoreceu, dando-a uma edição de campeã na temporada, como prêmio de consolação por ela não ser a escolhida da produção para vencer a temporada.

Contudo, a “boa intenção” acabou sendo um problema, pois para os fãs e espectadores do show ficou a percepção de que Trinity foi a melhor na corrida, fazendo com que sua possível “derrota” fosse vista como injusta.

>  O que um homem hétero pode aprender assistindo RuPaul's Drag Race
>  Entrevista Exclusiva: Bruno Alcântara, pitcrew de Drag Race
>  AS4 | Por que as rainhas negras de Drag Race incomodam tanto o fandom?

O IMPASSE

Então o impasse que ficou foi grande, Monét merecia ser coroada por seu desempenho e pelo desejo da produção, porém Trinity também merecia vencer pela edição recebida.

Logo, a solução encontrada foi fazer a dupla coroação durante a pós-produção. Por isso o resultado final foi aquela sequência estranha mostrando Monét e Trinity coroadas, com a narração de RuPaul ao fundo. Mas sem nenhum registro das duas juntas com a coroa ou cetro, a não ser um rápido abraço entre elas.

>  Dragula | Terceira temporada estreia 27 de agosto
>  Ilustrador transforma campeãs de Drag Race em Pokemon

Ainda segundo outros boatos, na noite da final do AS4 havia uma publicação automática no perfil oficial de RuPaul’s Drag Race no Instagram parabenizando Monét pela vitória, reforçando assim que ela que seria a campeã solo da temporada, mas obviamente ele foi apagado.


Essas informações não passam de rumores, mas por se tratar de RuPaul’s Drag Race é super plausível. Para ler mais babados das drags e do show clique aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here