Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Rumor | Monét deveria ser a única campeã da temporada, sem Trinity

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 foi muito polêmica, pois pela primeira vez na história do show a coroa foi dividida entre duas rainhas. Tal divisão também aconteceu no fandom que não curtiu muito o resultado, desmerecendo especialmente a vitória de Monét. Contudo, novos rumores apontam que foi Trinity a “beneficiada” pela dupla coroação, pois não era intuito da produção que ela vencesse.

Um usuário do Reddit, que diz saber informações confidenciais dos bastidores de Drag Race, revelou que um produtor do show é melhor amigo de Trinity. Por conta disso ele a favoreceu, dando-a uma edição de campeã na temporada, como prêmio de consolação por ela não ser a escolhida da produção para vencer a temporada.

Contudo, a “boa intenção” acabou sendo um problema, pois para os fãs e espectadores do show ficou a percepção de que Trinity foi a melhor na corrida, fazendo com que sua possível “derrota” fosse vista como injusta.

>  Super Drags | Ilustrador processa Netflix por plágio no desenho Super Drags
>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do sexto episódio
>  James Ross desmente suposta ameaça de bomba à DragCon

O IMPASSE

Então o impasse que ficou foi grande, Monét merecia ser coroada por seu desempenho e pelo desejo da produção, porém Trinity também merecia vencer pela edição recebida.

Logo, a solução encontrada foi fazer a dupla coroação durante a pós-produção. Por isso o resultado final foi aquela sequência estranha mostrando Monét e Trinity coroadas, com a narração de RuPaul ao fundo. Mas sem nenhum registro das duas juntas com a coroa ou cetro, a não ser um rápido abraço entre elas.

>  Os podres da Murray & Peter Present
>  The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou

Ainda segundo outros boatos, na noite da final do AS4 havia uma publicação automática no perfil oficial de RuPaul’s Drag Race no Instagram parabenizando Monét pela vitória, reforçando assim que ela que seria a campeã solo da temporada, mas obviamente ele foi apagado.


Essas informações não passam de rumores, mas por se tratar de RuPaul’s Drag Race é super plausível. Para ler mais babados das drags e do show clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Lucas

    18 de julho de 2019 at 07:39

    Baloney!

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.