Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

FROCK4LIFE, álbum do trio The Frock Destroyers vem aí

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Prepare-se para ser Frock destruídos… oficialmente! O trio pop – composto por Divina de Campo, Blu Hydrangea e Baga Chipz – formou-se na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK em 2019. Seu primeiro single Break Up Bye Bye – que eles gravaram durante sua passagem na competição – alcançou a posição 3 no iTunes e entrou na 10ª posição no Big UK Top 40, fazendo história ao se tornar o hit de maior sucesso fonográfico por um grupo de drags.

Mas isso foi apenas o início de sua florescente carreira pop…

>  Mãe de Kandy Muse vira alvo de ataques de ódio
>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift

FROCK4LIFE traz nove faixas no total (além de um remix bônus) e será lançado em 11 de dezembro. Baga declarou:

“Oh meu Deus, estou tão animada com nosso novo álbum, Frock4Life, simplesmente não consigo acreditar. Nós trabalhamos muito e passamos quase um ano nisso tudo em lockdown e está FINALMENTE ACONTECENDO. Vai ser incrível; nós amamos todas as músicas e acho que especialmente chegando perto da época do Natal, todos nós precisamos de um pouco de alegria e queremos colocar sorrisos no rosto das pessoas. Os fãs têm sido tão incríveis, então acho que agora é a hora certa para FROCK DESTROY [destruir] e nós vamos dominar o mundo! Queremos agradecer por todo o apoio. Beijo grande e gordo da Baga”.

Blu Hydrangea acrescentou:

“Break Up Bye Bye e Frock Destroyers foi como pegar um raio em uma garrafa e mostrou ao mundo do que a drag britânica é capaz. Queremos construir esse momento icônico e assumir o controle da indústria da música como a drag-band que somos! Baga, Divina e eu recebemos uma oportunidade de ouro de destruir a todos com novas músicas e é melhor você acreditar que este álbum vai deixar todos ‘espancados’ e implorando por mais!”

Divina concluiu:

“Estou tão animada com o álbum, é meio que um jantar de Steps [banda pop britânica] com Little Mix oferecido por três drag queens. Existem hinos adequados com alguma tolice irônica e ótimos vocais. Mal posso esperar que todos ouçam”.

O álbum é produzido pela World Of Wonder Records e distribuída pela The Orchard. O cantor e compositor americano Leland (Brett McLaughlin) é o principal compositor do álbum, assim como o produtor executivo. Fenton Bailey e Randy Barbato disseram:

“A combinação de Leland e The Frock Destroyers é uma combinação perfeita. Se a música pop fosse crack, é isso, com vermes de ouvido tão viciantes que deveriam ser ilegais. Estamos muito orgulhosos de lançar o álbum de estreia do TFD na World of Wonder Records”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Heróis da Revolta de Stonewall
>  Rock M Sakura revela que já foi profissional do sexo ao pedir apoio à comunidade asiática

A lista de faixas de FROCK4LIFE é a seguinte:

  1. Frockmatica 1
  2. Her Majesty
  3. Frockmatica 2
  4. Big Ben
  5. Fame Whore
  6. Frockmatica 3
  7. Frock4Life
  8. How’s The Lighting?
  9. Break Up Bye Bye
  10. Break Up Bye Bye (Much Betta Remix)

Você pode fazer a “pré-compra” do novo álbum FROCK4LIFE das The Frock Destroyers aqui. Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK S3 chega a partir de setembro, confira o anúncio oficial!

Brasil

Desde 2017 a drag nordestina Kaya Conky já lançou seis videoclipes oficiais. Qual deles é o mais assistido de todos? É o que você...

Cultura

Michelle Visage se juntou ao grupo britânico Steps para lançarem a música 'Heartbreak in This City’, venha conferir o clipe!

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.