Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

FROCK4LIFE, álbum do trio The Frock Destroyers vem aí

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Prepare-se para ser Frock destruídos… oficialmente! O trio pop – composto por Divina de Campo, Blu Hydrangea e Baga Chipz – formou-se na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK em 2019. Seu primeiro single Break Up Bye Bye – que eles gravaram durante sua passagem na competição – alcançou a posição 3 no iTunes e entrou na 10ª posição no Big UK Top 40, fazendo história ao se tornar o hit de maior sucesso fonográfico por um grupo de drags.

Mas isso foi apenas o início de sua florescente carreira pop…

>  DRUK S2 | Quem é Tia Kofi?
>  Barraco Drag: Aquaria Vs. Darienne Lake

FROCK4LIFE traz nove faixas no total (além de um remix bônus) e será lançado em 11 de dezembro. Baga declarou:

“Oh meu Deus, estou tão animada com nosso novo álbum, Frock4Life, simplesmente não consigo acreditar. Nós trabalhamos muito e passamos quase um ano nisso tudo em lockdown e está FINALMENTE ACONTECENDO. Vai ser incrível; nós amamos todas as músicas e acho que especialmente chegando perto da época do Natal, todos nós precisamos de um pouco de alegria e queremos colocar sorrisos no rosto das pessoas. Os fãs têm sido tão incríveis, então acho que agora é a hora certa para FROCK DESTROY [destruir] e nós vamos dominar o mundo! Queremos agradecer por todo o apoio. Beijo grande e gordo da Baga”.

Blu Hydrangea acrescentou:

“Break Up Bye Bye e Frock Destroyers foi como pegar um raio em uma garrafa e mostrou ao mundo do que a drag britânica é capaz. Queremos construir esse momento icônico e assumir o controle da indústria da música como a drag-band que somos! Baga, Divina e eu recebemos uma oportunidade de ouro de destruir a todos com novas músicas e é melhor você acreditar que este álbum vai deixar todos ‘espancados’ e implorando por mais!”

Divina concluiu:

“Estou tão animada com o álbum, é meio que um jantar de Steps [banda pop britânica] com Little Mix oferecido por três drag queens. Existem hinos adequados com alguma tolice irônica e ótimos vocais. Mal posso esperar que todos ouçam”.

O álbum é produzido pela World Of Wonder Records e distribuída pela The Orchard. O cantor e compositor americano Leland (Brett McLaughlin) é o principal compositor do álbum, assim como o produtor executivo. Fenton Bailey e Randy Barbato disseram:

“A combinação de Leland e The Frock Destroyers é uma combinação perfeita. Se a música pop fosse crack, é isso, com vermes de ouvido tão viciantes que deveriam ser ilegais. Estamos muito orgulhosos de lançar o álbum de estreia do TFD na World of Wonder Records”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Bianca Del Rio: "Não faça drag. É como ser uma estrela de filme adulto”
>  DRUK S1 | Entrevista: Cheryl Hole

A lista de faixas de FROCK4LIFE é a seguinte:

  1. Frockmatica 1
  2. Her Majesty
  3. Frockmatica 2
  4. Big Ben
  5. Fame Whore
  6. Frockmatica 3
  7. Frock4Life
  8. How’s The Lighting?
  9. Break Up Bye Bye
  10. Break Up Bye Bye (Much Betta Remix)

Você pode fazer a “pré-compra” do novo álbum FROCK4LIFE das The Frock Destroyers aqui. Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.