Jeffrey Bowyer-Chapman | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Conforme eu crescia como um jovem homem negro queer, era uma raridade ver quaisquer reflexo de mim sendo retratado na grande mídia. Ligar a televisão ou ir ao cinema era uma fuga para a imaginação, mas isso não me permitia um lugar de verdadeira conexão com o que eu estava vendo na tela à minha frente. Tornou-se cada vez mais claro para mim desde muito jovem que eu precisaria ter uma mão ativa para preencher esse vazio.

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms

Quanto mais personagens queers eu interpreto nos meus trabalhos como ator, e quanto mais eu vejo outros jovens artistas surgindo com a mesma intenção que eu, para dar espaço para as vozes de uma geração de pessoas que pode não se encaixar no status- quo, mais me sinto inspirado em continuar. Toda interação que tenho com fãs quando alguém me diz que pode olhar para as telas de suas televisões e se ver refletida em mim é um sonho que se torna realidade. Cada vez que eu ligo a tela da minha própria televisão e vejo reflexos de mim mesmo em outros atores jovens e corajosos que se identificam como LGBTQ, sei que o sonho está se expandindo. Isso não seria possível sem o Orgulho LGBTQ. Celebre-se e o mundo irá alcançá-lo.

>  S10 | Billboard entrevista: Miz Cracker

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here