Conecte-se conosco

RuView

S11 | Comentários do 9º episódio

Publicado

on

🕓 7 min de leitura

Foi ao ar o mais um episódio da décima primeira temporada RuPaul’s Drag Race! Eu achei incrível e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

O desafio principal será de atuação e improvisação em que as drags farão uma paródia de uma série policial e terão que trabalhar em duplas. A seguir os primeiros 10 minutos do episódio sem legenda.

Mama Ru, Visage e os jurados convidados de hoje!

“Com exceção de Tyra e Trixie, todas que venceram Drag Race ficaram entre as melhores do Snatch Game. Tirando Silky, Yvie e Brooke vinham sendo as melhores da temporada e simplesmente se deram mal. Então agora, qualquer uma pode ganhar, de verdade” verdades com Shuga!

Silky segue vingativa com Yvie, dizendo que no ep7 a chamou de sem talento e por isso caiu no bottom, pois as pessoas colhem o que plantam… então quando será sua colheita, Ganache???

Shuga: “nessa altura da competição com a pressão pesada, o que vcs fariam de diferente?” Silky: “NADA. Eu estou apresentando o que me propus e estou arrasando” Quando a Drag se acha demais sua queda é pesadíssima. Já vimos esse filme antes e to ansiosa pra ver de novo.

Silky mandando indireta para Yvie na sala de trabalhos e falando mal dela pelas costas no depoimento, até falando que “o Senhor vai fazê-la pagar”. Olha, sei que é edição, mas esse ódio da Silky não é normal. E ainda usa Deus para expor sua raiva. Que cristão de bem eim…

Shuga sensata falando que “ok, a Silky é uma boa Drag, mas se ela não estar disposta a acatar as críticas dos jurados, não a vejo no top4 de Drag Race”... Bem, do jeito que o programa é, Ganache até chega no top4, se vai ganhar já acha difícil 🤷🏾‍♀️

>  #48 | Drag Race S11E01: Whatcha Unpackin'
>  RuPaul's Drag Race leva o prêmio de Melhor Reality de Competição no MTV Movie & TV Awards
>  AS4 | A polêmica por trás da foto promocional de RuPaul

MINI-DESAFIO

O mini-desafio será o de reading, The Library is Open.

“Ah, então você tem que explicar a piada para ter graça?” Mama Ru gongando Nina West, provando porque ela é a dona da porra toda 😂🤣

Vanessa: “Por quê vocês não estão rindo, vadias?”

Drags: “voce não é engraçada, vadia”

Os readings hoje estão sensacionais.

“Acho que esta é a primeira vez que as pessoas que estão sendo gongadas, gongam de volta” RuPaul chocada com a audácia das drags e vivendo por isso que nem eu.

Brookie: “Miss Vanjie, a única razão para eu continuar te beijando é para você calar a porra da sua boca” PESADO e real.

Brooke: “Silky Nutmeg Ganache… Ru, ela não é preciosa”

Ru: “Sim, ela é”.

Brooke: “Eu to falando sério, ela não é A Preciosa?”

Akeria: “Plastique Tiara, sua Drag é linda eu admito. Mas qual o valor disso quando tudo é alugado?”

Akeria: “Senhora Silky ‘Safada’ Nutmeg Ganache. Não sei o que é mais arrastado, seus lábios, seu corpo ou seus calçados”

Putz, Silky foi fazer piada com Plastique e já apelou pra xenofobia, fazendo piada com japonês, enquanto Tiara é vietnamita. E foi piada sem graça ainda. Já bastava a piada sobre terrorismo com Mercedes, só por ela ser muçulmana. Aff!

RuPaul: “Você poderia diminuir o tom um pouquinho”

Brooke: “E fazer algo engraçado”

Silky sendo gongada e levando puxão de orelha. AMO!

“A biblioteca não só está oficialmente fechada como está condenada” – RuPaul. Melhor desafio de reading em anos.

E a vencedora do mini-desafio foi a Brooke. Yasssss!!

>  S11E05 | Runway | MILF Eleganza
>  S11 | Billboard entrevista: Kahanna Montrese
>  S11 | Rumor | Spoilers do quarto episódio

SALA DE TRABALHOS

O desafio da semana será de atuação, improvisação e comédia, em que as drags trabalharão em dupla e irão estrelar o programa policial LADP (Los Angeles Patrulha Drag). Como Brooke venceu o mini-desafio ela fica encarregado de dividir as duplas. E as duplas que Brooke formou são: Akeria e Yvie; Brooke e Nina; Plastique e Vanessa; Shuga e Silky. Quem será que que sairá melhor?

Se Brooke fosse uma Drag maléfica teria colocado Yvie para trabalhar com Silky e seria ICÔNICO. Mas Brooke é amorzinho e fez duplas coerentes, aff. Quero barraco, mona!

Amo demais esse senhor careca, papa Ru!

Ru sendo instrutora das drags nessa S11 tem sido ouro. Amo mama mais participativa no show.

Mama Ru já chega dando voadora na Yvie, “espero que sua performance seja melhor que do Snatch Game, aquela Whoopi, PAVOROSA, mas o importante é você se divertir e ser engraçada”. Ouviu né, Yvie? Então simbora recuperar essa moral!

Dupla Brooke e Nina estão tendo problemas para entrar em sintonia para o desafio. Mama Ru provando que é fanática por Britney Spears!

As rainha sedentas pelo jurado convidado que é um tesao de homem 🤤🤤🤤

>  S12 | Elenco oficial da temporada
>  S11 | Elenco oficial da temporada
>  AS4 | Comentários do 3º episódio

DESAFIO PRINCIPAL

Finalmente um desafio em Drag Race ao ar livre. Pena que tá fraco…

A dupla Silky e Shuga não me tirou dois segundos de risadas 👀

Brooke Lynn toda hippie natureba e nudista é minha religião, “sou vegana nível 4”.

Brooke Lynn deu a volta por cima com tudo essa semana. AMEI!

“Eu sou vegana” – Brooke.

Como contrato Ru para ser minha secretária?

Dupla Plastique e Vanjie completo desastre. Tem nem como salvar! “Julgamento silencioso” eu assistindo Plastique e Vanjie atuando

Agora dupla A’Keria e Yvie: SLAP TODAY! REBOLAR É UMA BENÇÃO!

Mãe é filha funkeiras se encontrando na rua da vida, muito amor por esse momento entre Yvie e Akeria ♥️🤣

A’keria atuando é um acontecimento. Amém, rainha!

Nina West se sentiu prejudicada por ter trocada de papéis com Brooke e a Lynn ter brilhado mais que ela no desafio. Acontece, mana.

Meu veredito no desafio de hoje é: curti duas duplas, Brooke-Nina e Akeria-Yvie, ri demais. Shuga-Silky foi mais ou menos e Plastique-Vanjie foi O ERRO!

>  S10 | Comentários do 9º Episódio
>  Pabllo Vittar fala sobre inspiração musical, agenda de shows e drag queen
>  S11 | Miley Cyrus participará do episódio de estréia

DESFILE

Lady torquoise 👗

Ou deusa em azul!

I’d like to keep it on please! 🙊 e a categoria é: Facekini! ✨👁👁✨

Vanessa finalmente mudou a silhueta, porém é mais um look vermelho. Coitada, até quando acerta a Vanessa erra 🤣😂

>  S12 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio
>  #59 | Drag Race S11E12: Queens Everywhere
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt3

DELIBERAÇÃO

A jurada descascou a Silky: “você foi engraçada, mas não deixava a Shuga falar e eu queria ouvi-la e dar atenção para ela”. Visage acrescentou: “sua make tá muito simples aí debaixo da máscara, queria mais empenho aí”. Esse momento é nosso, AMÉM 🙌🏾🙌🏾

A’keria foi elogiada demais pelos jurados, que orgulho dessa Davenport ♥️😍

A’keria venceu o desafio principal da semana, YASSSSS! Condragulations, A’Keria, essa semana você foi a dona da porra toda. AMÉM!!

E bottom 2 é Plastique e Miss Vanjie.

Plastique fazendo a Alyssa no lipsync e repetindo seus passos… não sei se é suficiente para você vencer não, mana.

Imitar os passos de sua mãe Alyssa no lipsync não foi suficiente para manter Plastique na corrida e a queen levou sashay away. Bye, boo, foi lindo te acompanhar. Sucesso no mundão aqui fora!

>  S2 | Divulgação
>  S11 | Billboard entrevista: Kahanna Montrese
>  S12 | Elenco oficial da temporada

UNTUCKED

Que gracinha Nina West falando que as pessoas têm sido injustas com Yvie, desmerecendo sua arte. E que é bacana Oddly falar com as Queens o que elas têm falhado, mas o problema está na sua abordagem. Yvie elogiou Nina e disse adorá-la. Amo minhas favs se adorando!

A Natasha Lyonne é um amorzinho, a jurada que, até agora, ficou mais tempo interagindo com as Queens 😍

Que linda a família de Silky, mãe e avó novas e lindas, o irmão um gatão! Silky recebendo mensagem de sua família linda, meu coração fica todo sensível.

Hoje o Untucked está muito “RuPaul’s Best Friends Race”. É bom esse clima mais descontraído também, dá uma aliviada na tensão das últimas semanas.

Melhor momento do Untucked, Miss Vanjie se passando de “Vida de Inseto” e fazendo uma releitura de sua eliminação como “Miss Silky, Miss Silky”.

Plastique Tiara levou sashay away em seu segundo botton. Agora nos resta torcer para ela voltar em algum All Stars. Sucesso, rainha!!!

>  S11E05 | Runway | MILF Eleganza
>  #59 | Drag Race S11E12: Queens Everywhere
>  Pabllo Vittar fala sobre inspiração musical, agenda de shows e drag queen

CONCLUSÃO

Nossa mãe é linda, não é mesmo?

Silky é adorada pelos jurados, aí fica difícil ela cair no bottom né? Porque semana após semana os jurados a veneram. Realmente, ver as drag nos bastidores é vem diferente de vê-las nos desafios. Por isso enquanto os jurados amam Silky a gente a detesta. Mas a edição queimando Silky faz ela se tornar odiada pelo fandom, o que a impede de ser coroada no fim da temporada mesmo se for top2 🤷🏾‍♀️

A’keria garantindo seu lugar no top3 da S11 de Drag Race. Que atuação, dragliciosas. QUE ATUAÇÃO!!!

Casa das Eduardas nesse momento… Alyssa dando aquela recepção calorosa na filha Plastique 😂🤣

O episódio de hoje merece: 3,5 coroas!

Confira os looks da runway Facekini aqui.


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.