Conecte-se conosco

Drag Queens

Blu Hydrangea faz emocionante agradecimento por participar de Drag Race UK

“Esta foi realmente a jornada de uma vida”, Blu fez emocionante depoimento  de agradecimento por ter participado de Drag Race UK, confira.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Blu Hydrangea foi eliminada no sexto episódio de RuPaul’s Drag Race UK. O que seria motivo de tristeza, foi também um momento muito especial, em que a queen aproveitou a oportunidade para agradecer a chance de ter realizado “o sonho de sua vida”. Confira a seguir o depoimento de Blu.

“E com isso, minha jornada em Drag Race UK acabou! Esta foi realmente a jornada de uma vida, e algo que eu sonhei desde que eu era uma criança pequena apaixonada por todas as coisas brilhantes e bonitas.
Não fique triste porque eu fui embora, tive a chance e aproveitei cada segundo dela. Eu tenho muitas pessoas para agradecer, mas vou começar com meu fabuloso parceiro, que sem ele não teria chance, ele trabalhou ao meu lado para levar Blu onde ela está hoje e eu sou eternamente grata!
Eu tenho que agradecer a minha família e amigos por seu excelente apoio, eu gostaria de ter mostrado a Blu a eles mais cedo!”
>  #51 | Drag Race S11E04 - Trump: The Rusical
>  AS4 | Manila e Monet escolheram eliminar Valentina no 5º episódio
“E às lindezas que me fizeram parecer bonita toda semana! @callmesophia_ por trabalhar incansavelmente para fazer não só eu, mas todas as rainhas de Belfast parecem incríveis! Ela é uma pessoa linda, com mais talento do que a maioria das pessoas que eu conheço. @fiercewigs por criar perucas para mim de forma ligeira e por pentear qualquer cabelo maravilhoso e esquisito que eu queria sem piscar as pálpebras!
Para as rainhas e equipe de Drag Race, eu adoro todos vocês.

Por favor, sejam gentis com Cheryl Hole, ela é uma pessoa genuinamente adorável que está sempre me apoiou e ela merece continuar a provar seus talentos.
Irlanda do Norte, espero ter te deixado orgulhosa!
Pintei a cidade de Blu [azul] e espero que tenham gostado!”
Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.