Dragula S3 | Comentários do Episódio 03

Reveja os melhores momentos do terceiro episódio, Monsters of Rock, da terceira temporada de Dragula!

Modo Escuro
Hello Uglies! Hoje, um pouco mais cedo do que o normal, vamos comentar sobre o terceiro episódio da terceira temporada de Dragula. O episódio em questão saiu na sexta, segundo as Boulet, uma surpresinha de final de semana!

Imagem

IT’S ME, YOVSKA!
Yovska sobreviveu à extermination do ultimo episódio e volta para a competição, os participantes discutem sobre o ultimo desafio e o desempenho de Maxi que para muitos não estava vampiresca, especialmente para Priscilla, que até comparou Maxi com St Lucia.

Imagem

O sinal do fim do recreio toca e os participantes vão receber das Boulet o desafio da semana, que é o remake do pior episódio da segunda temporada: Monsters of Rock! Os competidores vão formar duas bandas, escolhidas pelas bulê, pois segundo as mesmas, elas são mais inteligentes.

Imagem

Bem, essa desculpa das formações da bandas pareceu uma cota pesada para colocar a Evah em destaque, porém é impossível negar que as vocalistas (Evah e Madd) são as melhores performers de cada grupo, no mais, qualquer fã do programa teria feito uma configuração parecida.
O grupo liderado por Evah (Dollya, Priscilla e Maxi) vão para o ensaio, Evah joga duras críticas à Maxi, para a queen se adaptar ao estilo do grupo e soltar um pouco seu look individual, afinal a prova é em grupo. Menos cara azul e mais mulher fatal, por favor.

Imagem

>  S10 | Comentários do 12º Episódio
>  S10 | Mama Ru foi substituída no quarto episódio?
As Boulets finalmente aparecem em carne e osso, dessa vez com o melhor look da temporada até agora, os jurados do episódio são Peaches Christ, drag, produtora e amiga pessoal das apresentadoras e o rockeiro multifacetado Henry Rollins.

Imagem

A performance do Koven, liderado por Madd, foi uma quebra de expectativas. A introdução, mesmo criativa, foi mal atuada. O incidente com as agulhas fez a moral de Hollow como performer cair bastante, Yovska mal conseguia ficar em pé e a performance de Madd estava caricata de mais.
As queens do Slug, por outro lado, estavam muito bem, Evah fez um ótimo trabalho e se preocupava em interagir com todas, beijando Priscila, sendo ‘chicoteada’ pela Dollya, etc. O mais importante foi a identificação de todas como um grupo sólido, a apresentação seguiu crescente.

Achei o monsters of rock dessa temporada um pouco melhor do que da ultima, porém segue sendo um péssimo desafio para continuar se adaptando, principalmente se compararmos com outros desafios como o Basic Bitch, que é muito mais divertido e envolve atuação.
Se não bastasse a edição frenética do floorshow, tivemos as performances misturadas, realmente foi menos cansativa do que as performances separadas da segunda temporada, mas continuo sentindo que as vocalistas sempre vão receber mais destaque que as bateristas por exemplo.
O time de Evah ganha e ela é a vencedora da cota, digo, do desafio. O Koven é duramente criticado pela quebra de personagem que Hollow deu, Louisianna e Landon são salvos pelos ótimos looks do floorshow, Yovska se junta a Madd e Hollow pelo incidente com as agulhas.

Imagem

Mais uma vez as colocações foram justas, Madd era a lider e assim como Hollow se responsabilizou pelo incidente, Evah é uma ótima performer e seu win é inconstestável. Yovksa realmente parecia inferior aos outros integrantes, mesmo com um bom look no floorshow.
A extermination é a mesma do ultimo Monsters of Rock, fazer uma tatuagem trash, mas dessa vez a produção se superou e as tatuagens foram inspiradas em queens da segunda temporada. Yovksa tatuou a abhora, Madd tatuou James Magesty e Hollow Biqtch Puddin.
Por fim, tivemos a morte de uma fan favorite, para sempre em nossos corações, Yovska tem muito a oferecer para o mundo e sua passagem pelo programa sem duvidas não foi em vão, seu estilo único e sua personalidade shady/cute conquistou muita gente nessa temporada <3

Imagem

Bem pessoal, até semana que vem, ou até essa mesmo, comentando o próximo episódio do programa. Dragula vem ganhando bastante destaque e está sendo uma delícia acompanhar isso tudo. Não deixem de acompanhar a cobertura. Aliás, para quem vocês estão torcendo até agora?
Tivemos, no final das contas, mais um bom episódio, com drama e visuais incríveis.
 ESSE EPISÓDIO MERECE: 4 COROAS!
Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Toda semana após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here