Conecte-se conosco

Babados

Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar

Adidas que bancou o clipe de Sua Cara de Anitta, Pabllo e Major Lazer. Além do mais é mentira que Pabllo cobrou para cantar na festa da funkeira.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Depois do lançamento da “biografia não autorizada” da cantora Anitta, Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, muitos babados da cantora no meio artístico foram trazidos à tona, sempre do ponto de vista da funkeira. E um dos babados exposto é o caso do clipe Sua Cara que, supostamente, foi todo pago por Anitta, que precisou desembolsar 70 mil dólares para produzi-lo (leia aqui).

Mas de acordo com o portal Notícias da TV, Anitta não gastou um centavo com o clipe. Fontes do site próximas as cantoras contestaram todas as informações publicadas no livro e as declarações de Anitta sobre o afastamento de Pabllo Vittar, que culminou no fim da amizade das duas

Contextualizando

Segundo um aúdio vazado de Anitta, a antora afirmava ter gastado 70 mil dólares na produção do clipe Sua Cara, e que Pabllo Vittar teria exigido um jato particular para chegar ao deserto do Saara, onde ocorreram as gravações do clipe.

E aí que a história de Anitta começa a desmoronar, pois ela não teria gastado um centavo sequer na produção do clipe. Como a música Sua Cara pertence ao trio Major Lazer, e Anitta e Pabllo Vittar foram convidadas para cantar, embora tenham contribuído com a composição e produção da música.

>  A drag Ada Vox faz história no American Idol
>  As Drag Queens que viraram Funko Pop!
>  Versão brasileira de Rupaul's Drag Race é adiada

Dessa forma o vídeo seria custeado por Major Lazer, mas foi a Adidas que custeou os 70 mil dólares da produção, quando decidiu patrociná-la. Tanto que Anitta, Diplo e Pabllo usam vários figurinos da marca no clipe. Então combinou-se que cada artista arcaria com os custos de deslocação até Marrocos. Anitta boa empresária que é arrumou uma parceria com uma agência de turismo e viajou até Casablanca de primeira classe, e ostentou isso nas suas redes sociais.

Cachê da festa Combatchy

Já no Brasil, Anitta realizou uma festa em uma boate LGBT do Rio de Janeiro para o lançamento do clipe de Sua Cara e convidou Pabllo Vittar, que aceitou, para juntas performarem a música.

>  Asia O’Hara desabafa sobre ameaça racista de agressão que sofreu recentemente
>  Giro De Notícias Semanal | Lançamentos, notícias e mais; confira!
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change pt2

Graças ao sucesso da primeira festa, a funkeira fez uma nova edição em São Paulo, convidando novamente Pabllo. E aqui mais uma vez a história assume dieferentes versões: na de Anitta, a drag queen recusou o convite. Mas na versão de Pabllo ela já tinha um show previamente agendado e para romper o contrato, cancelando a apresentação, ela teria que arcar com 40 mil reais.

Tudo foi explicado a funkeira, mas de acordo com o livro de Leo Dias, ela não entendeu o lado de Pabllo e disse que a drag exigiu um cachê de 40 mil reais para comparecer a sua festa.

A reportagem do Notícias da TV procurou os representantes de Anitta e de Pabllo Vittar, mas nenhuma das partes se manifestou até a publicação deste texto.

Aúdio da mãe de Pabllo

Foi vazado um áudio, após o episódio do trio elétrico (leia aqui),em que a mãe de Pabllo Vittar afirma que o filho não deve nada a Anitta. E que ela gostaria que o filho abrisse o jogo e falasse toda a verdade sobre esse assunto, pois se Phabulo deve algo, Larissa também deve. Mias uma prova que corrobora com a história de que o clipe de Sua Cara foi bancado pela Adidas. THE T!

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.