Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar

Adidas que bancou o clipe de Sua Cara de Anitta, Pabllo e Major Lazer. Além do mais é mentira que Pabllo cobrou para cantar na festa da funkeira.

Modo Noturno

Depois do lançamento da “biografia não autorizada” da cantora Anitta, Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, muitos babados da cantora no meio artístico foram trazidos à tona, sempre do ponto de vista da funkeira. E um dos babados exposto é o caso do clipe Sua Cara que, supostamente, foi todo pago por Anitta, que precisou desembolsar 70 mil dólares para produzi-lo (leia aqui).

Mas de acordo com o portal Notícias da TV, Anitta não gastou um centavo com o clipe. Fontes do site próximas as cantoras contestaram todas as informações publicadas no livro e as declarações de Anitta sobre o afastamento de Pabllo Vittar, que culminou no fim da amizade das duas

Contextualizando

Segundo um aúdio vazado de Anitta, a antora afirmava ter gastado 70 mil dólares na produção do clipe Sua Cara, e que Pabllo Vittar teria exigido um jato particular para chegar ao deserto do Saara, onde ocorreram as gravações do clipe.

E aí que a história de Anitta começa a desmoronar, pois ela não teria gastado um centavo sequer na produção do clipe. Como a música Sua Cara pertence ao trio Major Lazer, e Anitta e Pabllo Vittar foram convidadas para cantar, embora tenham contribuído com a composição e produção da música.

>  Aja propõe parceira musical com Pabllo Vittar
>  A Beleza de Bob te Incomoda?
>  Jasmine Masters reagindo à coroação de Trixie Mattel no AS3

Dessa forma o vídeo seria custeado por Major Lazer, mas foi a Adidas que custeou os 70 mil dólares da produção, quando decidiu patrociná-la. Tanto que Anitta, Diplo e Pabllo usam vários figurinos da marca no clipe. Então combinou-se que cada artista arcaria com os custos de deslocação até Marrocos. Anitta boa empresária que é arrumou uma parceria com uma agência de turismo e viajou até Casablanca de primeira classe, e ostentou isso nas suas redes sociais.

Cachê da festa Combatchy

Já no Brasil, Anitta realizou uma festa em uma boate LGBT do Rio de Janeiro para o lançamento do clipe de Sua Cara e convidou Pabllo Vittar, que aceitou, para juntas performarem a música.

>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho
>  Giro De Notícias Semanal | Rihanna processa pai, Madonna em nova turnê, Pabllo Vittar grava novo clipe e muito mais
>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação

Graças ao sucesso da primeira festa, a funkeira fez uma nova edição em São Paulo, convidando novamente Pabllo. E aqui mais uma vez a história assume dieferentes versões: na de Anitta, a drag queen recusou o convite. Mas na versão de Pabllo ela já tinha um show previamente agendado e para romper o contrato, cancelando a apresentação, ela teria que arcar com 40 mil reais.

Tudo foi explicado a funkeira, mas de acordo com o livro de Leo Dias, ela não entendeu o lado de Pabllo e disse que a drag exigiu um cachê de 40 mil reais para comparecer a sua festa.

A reportagem do Notícias da TV procurou os representantes de Anitta e de Pabllo Vittar, mas nenhuma das partes se manifestou até a publicação deste texto.

Aúdio da mãe de Pabllo

Foi vazado um áudio, após o episódio do trio elétrico (leia aqui),em que a mãe de Pabllo Vittar afirma que o filho não deve nada a Anitta. E que ela gostaria que o filho abrisse o jogo e falasse toda a verdade sobre esse assunto, pois se Phabulo deve algo, Larissa também deve. Mias uma prova que corrobora com a história de que o clipe de Sua Cara foi bancado pela Adidas. THE T!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here