Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Orange da S11 de RuPaul’s Drag Race.
ELENCO COMPLETO
A’KERIA CHANEL DAVENPORT
Esse é o mais verdadeiro impasse que o encontro entre Drag e a passarela promovem. O look em sí tem uma montagem simples, mas o conjunto está impecável. A’keria serve uma maquiagem super polida e a peruca como centro acrescentou movimento e fluidez. TOOT!
ARIEL VERSACE
Uma maquiagem bem feita somada ao ótimo trabalho com perucas, garantem a queen certa garantia de estar bela, por outro lado, um body com acréscimos simples quebram o que poderia ser uma ótima runway. Não tem como negar que Ariel está linda, mas já estamos no quinto episódio e já começamos a sentir que estamos ganhando mais do mesmo. BOOT
BROOKE LYNN HYTES
A atitude de Brooke consegue carregar qualquer look, mas não vamos deixar passar que não tem nada de mais dessa vez, ainda ficamos com a impressão de que já vimos algo assim antes (Detox). O ponto alto mais uma vez é seu rosto, a capa laranja poderia ser o ponto alto de algum outro look. BOOT, por princípios, mas ela está linda.
MERCEDES IMAN DIAMOND
Linda do pescoço pra cima. Com um Ruveal resumido em tirar uma toalha da cintura pra revelar o óbvio body de Mercedes, a queen mais uma vez não surpreende na Runway. BOOT.
NINA WEST
Aqui nós temos um ótimo conceito e uma execução que deixou a desejar, uma saia um pouco mais cheia e com um tecido que não parecesse tão barato talvez garantisse a Nina um dos melhores looks da noite. Mas, como a queen está linda e fez uma ótima apresentação, salvaremos ela de um boot, TOOT!
PLASTIQUE TIARA
Plastique imprime sua marca mais uma vez, por mais que eu não sinta estar vendo o mesmo visual toda semana, ainda não ganhamos muita novidade da rainha. A maquiagem está ok, a peça bonita, mas a armação nas costas é desnecessária, deixou o look confuso e com informação excedente. TOOT.
RA’JAH O’HARA
Ra’jah sempre chegou perto de fazer algo interessante, as botas somadas a luva e a peça no ombro em couro laranja dariam a informação fashion que a queen precisava para ser salva na Runway. Um body (sim, mais um) feito de tullie com pedras e execução nada hábil do conjunto tornam impossível não dar o BOOT mais uma vez para a queen.
SCARLET ENVY
Acredito que todo o fandom se sentiu traído aqui, sem nenhuma silhueta, com costuras e suporte aparente, o vestido parece não servir em Scarlet, a tentativa de um comprimento vintage é falha, o tecido muito mal aproveitado na parte de cima, um visual desleixado que não conversa com o que a queen já nos apresentou. BOOT!
SHUGA CAIN
Shuga estava perfeita, o look, o brilho, a maquiagem, a performance na Runway, crítica social foda, camp, algo que não conseguimos só julgar por ser um terno de paetê, ninguém nunca faria isso. SHOOT!
SILKY GANACHE
O contraste das curvas de Silky casam muito bem com o modelo do vestido, por mais brega que um vestido com pedras e um padrão do tipo possa parecer o conjunto da obra estava fluído. TOOT!