Murray & Peter Present (M&P) é uma promotora de eventos que realiza varias turnês drags, já fez o A Drag Queen Christmas, turnê natalina, e atualmente está com o Hater’s Roast. A empresa ganhou atenção negativa nos últimos dias após excluir Monét X Change da turnê atual, porque a queen decidiu cancelar um de seus shows para gravar clipe com Madonna (leia aqui). Isso além de ter gerado revolta entre vários fãs e RuGirls, Trinity The Tuck até rompeu com eles (leia aqui), trouxe à tona vários podres da M&P no tratamento que dá as drags que contratam para seus shows.
Os podres da M&P
A empresa não deixa que as rainhas interajam com os fãs, a não ser que paguem um alto valor para o Meet & Greet, que é apressado e dá direito a somente uma foto. Naomi Smalls até tentou interagir com alguns fãs e tirar fotos fora do palco. Aí um produtor passou, cutucou a cabeça da queen como se ela fosse um animal de estimação e a mandou ir para o camarim.
Katya apresentou a turnê de divulgação da S8 de RuPaul’s Drag Race. A queen foi forçada a fazer uma sessão de perguntas e respostas. Mas ela não curtiu a forma como estavam lidando com essa parte dos shows, pois faziam piadas sobre os problemas de vício da queen, além dos promotores ficarem a insultando nos bastidores.
Em 2017 um furacão devastou Porto Rico, causando muita destruição por lá. Phi Phi O’Hara então decidiu fazer um show beneficente que levantasse fundos para ajudar Porto Rico, o Queens United. A M&P não liberou a participação de Farrah Moan e Trinity The Tuck para o evento, mesmo a turnê das duas rolando na mesma cidade e na mesma semana que o evento organizado por Phi Phi.
Ceejay, namorado de Ginger Mini trabalhava para a M&P e foi demitido, após tirar um tempo de licença para ficar ao lado de Minj, pois a avó da queen havia falecido. A própria Ginger foi excluída da turnê Haters Show por conta de uma oportunidade de gravar um filme (leia aqui).