Conecte-se conosco

Rumores

S11 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Essa semana vai ao ar o terceiro episódio da S11 de RuPaul’s Drag Race. A competição conta com 13 drag queens em busca da coroa para se tornar a próxima Drag Superstar dos EUA. A seguir rumores que são possíveis spoilers do episódio, se você não curte, não prossiga.

>  S11E05 | Runway | MILF Eleganza
>  S11 | Rumor | Spoilers do quinto episódio
>  #21 | Drag Race S10E12: American

O desafio principal será de atuação e comédia em que as queens serão divididas em dois grupos que irão orar e louvar nas Igrejas de Britney e Mariah. E nesse episódio que vai se concretizar o tão esperado rumor (que postei aqui), que afirmava que um grupo foi tão mal no desafio principal que RuPaul, pela primeira vez na história de Drag Race, deciciu jogar AS SEIS COMPETIDORAS no bottom para dublar.

No trailer do terceiro episódio mama Ru aparece usando seu clássico bordão “pela primeira vez na história de Drag Race”, reforçando que algo inédito ocorrerá no show, e tudo leva a crer que será o lipsync for your life com SEIS RAINHAS!

O grupo vencedor será o da Igreja de Britney. Fazendo de Nina West a Winner da semana. Enquanto suas parceiras de equipe (Yvie, Brooke, Silky, Vanessa, Ariel e Mercedes) serão High.

Já o segundo grupo, que fez a Igreja de Mariah, será duramente criticado pelos jurados e RuPaul sinalizará que ficou óbvio que as rainhas não sabiam nada de Mariah. Mama Ru questionará as queens porque elas foram um fiasco no desafio. Então, exausta das fracas desculpas usadas pelas drags, bem ao estilo “miss simpatia”, Ru jogará o grupo inteiro, DE SEIS RAINHAS, no Bottom para dublarem por suas vidas, que será: Honey, Plastique, Ra’Jah, Shuga, Scarlet e A’keria.

>  S11 | Comentários do 14º episódio, Grande Final
>  AS4 | Rumor | Monét deveria ser a única campeã da temporada, sem Trinity
>  #57 | Drag Race S11E10: Dragacadabra

Sashay away: Honey Davenport.

Esses rumores são provenientes da mesma fonte que vazou tudo sobre os acontecimentos do All Stars 4 que se provaram reais. Então as chances dessas informações serem spoilers certeiros são grandes.

Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.