Laganja Estranja faz teste para o programa So You Think You Can Dance

Modo Noturno

A nova temporada de So You Think You Can Dance não tem um tema especial, mas o primeiro episódio de audição já provou que a série está quebrando limites mais uma vez. Prepare-se para o crossover com Drag Race que você nunca soube que precisava na estréia da 15ª temporada de So You Think You Can Dance. No episódio de 4 de junho, a audição de Jay Jackson trouxe drag ao programa de uma nova maneira, e o resultado dessa audição significa que essa forma de arte pode ficar por um tempo nesta competição.

Jackson, que se apresenta sob o nome artístico de Laganja Estranja (ou apenas a senhorita Estranja, já que a Fox provavelmente está tentando evitar a referência à maconha) apareceu para a audição montada. O painel de juízes ficou muito impressionado, especialmente com o death drop, mas Nigel precisava ser convencido e Jackson só recebeu três “sim” – o que é suficiente para passar para a Academia.

Estranja chegou em oitavo lugar na sexta temporada de Drag Race. Os fãs já conhecem um pouco da história de Jackson. Seus pais entraram em contato com ele durante as filmagens de Drag Race para dizer  apoiavam sua carreira de drag.

>  S10 | Billboard entrevista: Blair St. Clair

No entanto, uma coisa que So You Think You Can Dance não faz é drama. Neste reality show, é tudo sobre a competição e o talento no chão. Então Jackson terá que tomar essa vantagem competitiva e deixar o resto do lado de fora. Estranja não era exatamente uma vilã em Drag Race no sentido tradicional de reality show, mas ela definitivamente não se dava bem com todas as outras queens.

“Quando eu comecei a fazer drag”, disse Estranja em uma entrevista de 2017 com o NewNowNext, “eu queria ser apenas uma rainha de tirar o fôlego. E agora eu realmente gostaria de entrar em um lugar de criação de arte e criar peças que façam as pessoas pensarem ou que as deixem desconfortáveis. E participando do So You Think você pode dançar, tanto como artista drag quanto experimentando outras formas no meio de uma competição, é definitivamente uma maneira de alcançar meu objetivo. Eu gostaria de acordar assim”, disse Jackson antes de subir ao palco, falando sobre como ele tinha dificuldade em ser escalado e se encaixar como dançarino. Abraçar a arte drag evidentemente mudou tudo. Do painel de juízes, Hudgens e tWitch em particular estão completamente encantadas com a audição.


“Nós mal podemos esperar para ver você dançar agora”, disse Nigel, e depois da apresentação, começou as críticas com isso:

>  Chá com a Tati - Envergonhar Passivos

“Você fez meus olhos lacrimejarem três vezes naquela rotina. Primeiro foi o shablam, depois foi o tipo de salto dividido nas costas – eu chamo de chute de burro – disse Laganja – e então o salto voador. Você certamente causará impacto neste programa. Eu não tenho certeza se isso vai acontecer na academia”.

“A força e a coragem com que você se representa e representa a sua comunidade é incomparável, e por isso, estou muito orgulhoso de você”, disse o juiz Stephen Stephen. “Agora, quando começamos a colocar você contra outros dançarinos, o jazz não foi tão forte.” Enquanto Nigel votou não, Vanessa Hudgens votou sim, e a Witch disse que sim depois que a senhorita Estranja disse que também era capaz de fazer outros estilos. Depois de algum incentivo, Mary Murphy também votou em sim (“É uma loucura, mas eu sou louca. É um sim”).

>  "Você está louca, querida" Netflix desmente filho de Bolsonaro no twitter

Assista a audição:

Após a audição, Laganja abraçou Nigel e disse: “Prepare-se: eu estou indo atrás de você, Nigel”. De acordo com o historiador da Drag Race na minha sala de estar, Laganja saiu do auditório dizendo a mesma coisa que ela disse entrando na workroom de RuPaul’s Drag Race. “Estamos na 15ª temporada do So You Think You Can Dance! LET’S GET SICKENING”, ela gritou, e então fez um death drop.

Esperemos que a Srta. Estranja continue na série e que o conjunto completo de habilidades de dança de Jackson seja finalmente exposto na televisão. Um dos encantos duradouros do So You Think You Can Dance é como ele compensa o campo de atuação para artistas de diferentes origens de dança e especialização. Este novo concorrente está apenas abrindo outro capítulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here