Conecte-se conosco

All Stars 4

Álbuns de Monét, Trinity e Manila fazem sucesso no iTunes

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, Monet X Change, fez história essa semana ao atingir a segunda posição de albuns mais vendidos na iTunes USA. O feito rolou na madrugada de quinta para sexta (22/02) quando seu EP de estréia, Unapologetically, ficou em segundo lugar na loja virtual no chart de músicas Pop, ficando atrás somente do novo álbum de Ariana Grande, thank u, next.

OMD! Eu sou #2 no chart do iTunes, atrás da Ariana Grande… COMO ASSIM?

>  Tyra sofre racismo em nossa página do Facebook
>  Trailer | Sasha Velour estrela série Nightgowns

Atualmente o álbum de Monét está na 3ª posição de álbuns mais vendidos no chart Pop.

X Change também aparece no chart principal na 20º posição.

>  S11 | Estreia será em 28 de fevereiro
>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 5, criado pela Billboard
>  Trinity The Tuck ataca Bolsonaro ao defender Amazônia

Outra que se deu bem no iTunes USA foi Trinity the Tuck, que lançou seu álbum de estreia, Plastic, que atingiu o primeiro lugar no chart de comédia. Na quinta a rainha postou:

OBRIGADA A TODOS que encomendaram meu álbum Plastic! Ele foi lançado hoje e é número um no chart de comédia. Sou muito grata por todo apoio de vocês!

O álbum também ficou em primeiro lugar no chart de comédia do iTunes Canadá. No momento Trinity e Manila Luzon, com seu álbum Rules!, estão em primeiro e décimo sexto lugares respectivamente no chart de comédia!

Que maravilhoso ver nossas rainhas queridas conquistando o seu espaço no tão concorrido mundo da música. Nós temos que celebrar e muito isso. Que mais reconhecimento venha por aí!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.