Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monique Heart

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Sem nenhuma vantagem óbvia, a atual temporada de RuPaul’s Drag Race é a corrida mais apertada dos últimos anos, e como estamos perto de descobrir a vencedora desta edição, os fãs seguem debatendo qual das rainhas restantes deve ser coroada por RuPaul.

Após a eliminação de Latrice Royale, sabemos que o top 4, Monét X Change, Monique Heart, Naomi Smalls e Trinity The Tuck, possui apenas um desafio entre ele e o prêmio de 100 mil dólares e um cobiçado lugar no Hall da Fama de Drag Race.

Caso você ainda esteja em cima do muro, vamos analisar o desempenho das quatro finalistas em toda a competição e decidir se elas seriam uma vencedora digna…

Monique Heart

>  AS4 | Prévia do 3º episódio
>  AS4 | Como a edição está pintando Gia Gunn de vilã no All Stars 4

Momento mais icônico

Além de toda vez que ela nos fez morrer de rir com seus depoimentos e bordões? Além da troca de perucas em Sissy That Walk, voltemos ao primeiro episódio, quando ela jogou a peruca no teto e tiveram que usar um gancho para recuperá-la.

Pior momento

Quando tentou tirar seu casaco durante o desafio musical do grupo Everybody Say Love.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Looks da temporada

Com certeza seu melhor look foi a fantasia de Gato de Botas.

>  AS4 | Billboard entrevista: Manila Luzon
>  AS4 | Prévia do 2º episódio

Melhor dublagem:

RuPaul – Sissy That Walk (vs. Latrice Royale)

Pensamentos finais

Como foi o caso em sua primeira passagem por Drag Race, Monique Heart essencialmente serviu como a narradora do All Stars 4, e seus comentário nos fizeram uivar por toda parte.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ao contrário da 10ª temporada, ela também provou ser uma concorrente feroz na sala de trabalhos e no palco principal também. Suas ousadias cômicas nunca saíram pela culatra, ela se destacou nos desafios e serviu alguns looks memoráveis ​​também (mesmo que, às vezes, assim como Monét, tais looks sejam um pouco inacabados).

Mas acima de tudo, Monique é o charme personificado, e o All Stars 4 teria sido uma temporada muito diferente sem ela, e por essa razão, nós adoraríamos vê-la conquistar um lugar no Hall da Fama de Drag Race.

  • AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monét X Change, leia aqui.

  • AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monique Heart, leia aqui.

  • AS4 | Qual rainha deve ganhar? Naomi Smalls, leia aqui.

  • AS4 | Qual rainha deve ganhar? Trinity The Tuck, leia aqui.

Então descubra logo mais qual das quatro finalistas conquistará das mãos de Alaska a coroa do All Stars 4.

Via Huffington Post.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.