Drag Me Down the Aisle | Drag queens realizam casamento dos sonhos em programa especial

Quatro Drag Queens irão ajudar uma noiva a se sentir confiante em seu corpo no novo especial de casamento da TLC dos EUA.

Modo Noturno

A TLC está transformando os sonhos de casamento de uma noiva em realidade com seu novo programa especial de casamento ancorado por quatro adoradas drag queens que ajudarão uma noiva em dificuldades a planejar seu dia especial.

Drag Me Down the Aisle contará com BeBe Zahara Benet, Thorgy Thor, Jujubee e Alexis Michelle como especialistas em casamento pessoal para ajudar a futura noiva Emily que lida com problemas corporais, adivinhando o vestido de sonho e um orçamento apertado.

Emily é uma noiva de Amish Country que se sente mais confortável em uma flanela, jeans e sem maquiagem, que está contando com as rainhas para guiá-la na criação do casamento perfeito. As quatro estrelas virão em sua ajuda com apenas três semanas para salvá-la e apoiá-la em se sentir melhor enquanto caminha pelo corredor da igreja. Desde seu vestido, até o local do casório, Emily busca encontrar seu brilho interior, e as profissionais de casamento recém contratadas ​​estarão envolvidas em todas as etapas necessárias para transformar a simples recepção de casamento em um conto de fadas.

Thorgy Thor, Alexis Michelle, Jujubee e Bebe Zahara Benet.
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais
>  RENT é o musical menos assistido da TV
>  Asia O'Hara explica porque tem aparecido com o rosto coberto em eventos

Alexis Michelle, uma das top 5 da 9ª temporada do RuPaul’s Drag Race, já montou centenas de noivas e foi apelidada de “melhor amiga da noiva” por várias mães de noivas. Bebe Zahara Benet, a vencedora original da série, tem sido uma planejadora profissional de eventos por 20 anos e decorou centenas de casamentos em todo o Estados Unidos, além de ter atuado como modelo e lançar músicas.

Thorgy Thor, que participou da 8ª temporada de Drag Race e da terceira temporada do All Stars, tem experiência como anfitriã de eventos e como musicista profissional já coordenou a música para milhares de casamentos. E Jujubee, também conhecida como Airline Inthyrath, uma concorrente da segunda temporada e do primeiro All Stars de Drag Race, além de professora do extinto Drag U, é uma Drag profissional, maquiadora, cantora e comediante que tem trabalhado como maquiador profissional para os cosméticos MAC.

Com a ajuda delas, a jornada de Emily até o altar será uma montanha-russa divertida e emocional que fará com que os espectadores torçam por um feliz para sempre enquanto descobre sua rainha interior.

Drag Me Down the Aisle estréia no canal TLC dos EUA no sábado, 9 de março às 23h de Brasília.

Drag Me Down the Aisle é uma brincadeira com a palavra Drag que em inglês significa “arrastar”, sendo assim o título pode ser interpretado de duas formas como “Me arraste até o altar” ou “Me transforme numa Drag até o altar”.

Estou ansiosao por esse especial, tomara que faça sucesso e ganhe uma temporada regular. Precisamos de mais programas de drags na TV.

Via US Magazine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here