Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Manila Luzon sabia que ela seria eliminada pelas outras rainhas

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

“Caí no bottom e sabia que no segundo em que estivesse lá, elas me mandariam embora” – Manila Luzon

Manila Luzon falou sobre a sua controversa eliminação de RuPaul’s Drag Race All Stars 4.

No mais recente episódio do All Stars 4, a inegável melhor competidora em busca da coroa (três vitórias de desafios, duas vitórias de lipsync) foi mandada para casa por Naomi Smalls, e foi uma das eliminações mais chocantes da história de Drag Race.

Quando perguntada por Michelle em Whatcha Packin’ se ela achou que Naomi a mandaria para casa porque ela era uma forte competição, Manila opinou:

“Sim, tipo, eu passei três semanas no topo, bem no início da competição, e estava chegando ao ponto em que todas sabiam que Trinity e Manila eram as únicas a superar”.

>  AS4 | Prévia do 10º episódio, grande final
>  O casamento de Tim, Latrice Royale, e Chris

Desde que as novas regras para o All Stars entraram em vigor, as rainhas sempre consideraram eliminar a queen que fosse a mais forte na competição, mas isso nunca aconteceu até agora. Imagina se a Alaska ou a Shangela fossem eliminados por uma colega competidora que só tivesse uma vitória?

>  AS4 | Lançamentos musicais das drag queens da temporada
>  AS4 | Prévia do 8º episódio

No All Stars 3, a concorrente da segunda temporada, Morgan McMichaels, disse às outras rainhas que ela faria isso, o que resultou na sua eliminação por BenDeLaCreme, que achou que era uma tática injusta. Naomi, no entanto, não teve problema em fazê-lo. Manila continuou:

Para as outras garotas, para irem mais longe, teriam que tirar uma das grandes competidoras para garantir seu espaço na competição. E foi a chance delas, eu me atrapalhei um pouco, caí no bottom e sabia que no segundo em que estivesse lá, elas me mandariam embora.

Bem, como ela disse quando se afastou, Manila sempre será uma “All Stars em dobro”.

Então, quem você gostaria de ver ostentando o título de America’s Next Drag Superstar agora que Manila foi eliminada? Trinity The Tuck? Monét X Change? Monique Heart? Latrice Royale? Ou Naomi Smalls? Conta pra mim nos comentários.

Via Gay Times.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Celebridades

Confira Monique Heart, Valentina, Kim Chi e outras RuGirls recriando performance de Meryl Streep em “A Festa de Formatura”.

All Stars 4

ALERTA DE MA-NI-PU-LA-ÇÃO! Em vídeo com Bob, Naomi fez revelações sobre os bastidores do episódio de RuVenge do All Stars 4: as músicas sorteadas...

Babados

Durante um desabafo de The Vixen sobre racismo, Dida Ritz aproveitou para expor comportamento problemático de Manila Luzon contra outras drag queens.

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.