Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

O que esperar de RuPaul’s Drag Race All Stars 7?

Com o All Stars 7 vindo aí, o que podemos esperar desse elenco incrível que enfrentará um novo formato de competição em Drag Race?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Depois de muito especular e esperar, finalmente vamos ter a tão aguardada temporada de RuPaul’s Drag Race composta apenas por campeãs, chamada de All Stars 7, mas que nós fãs batizamos de All Winners que conta com: Raja (S3), Jinkx Monsoon (S5), Monét X Change (AS4), Trinity The Tuck (AS4), Yvie Oddly (S11), Jaida Essence Hall (S12), The Vivienne (RPDR UK1) e Shea Couleé (AS5).

RETORNO DE ANTIGAS CAMPEÃS

O primeiro grande destaque, para mim, é poder acompanhar a volta de Raja (S3) e Jinkx Monsoon (S5) na competição,  duas campeãs da primeira leva de temporadas em que se levava em consideração exclusivamente o histórico na corrida para se coroar a grande vencedora do ano. Como comecei a ver Drag Race em 2013, com a S5 ainda em exibição, tenho um carinho imenso pelas rainhas dessa época e suas campeãs.

A corrida mudou muito desde então, logo Jinkx e Raja tem muito a mostrar, especialmente para a nova geração de fãs do programa que não dá muito valor para campeãs anteriores a 9ª temporada. Juntos veremos o quanto a arte delas evoluiu e o porquê de serem tão amadas e idolatradas.

>  S11 | O que é a doença rara que Yvie Oddly sofre, Ehlers Danlos?
>  AS5E04 | Runway | Camuflagem

NOVO FORMATO

Com uma competição somente de winners o formato precisou mudar, começamos pelo prêmio que dobrou, a campeã dessa vez levará para casa 200 mil dólares e o título de Queen Of Queens após passar por 12 episódios. Mas a maior mudança vem no esquema de eliminações, segundo rumores não haverá “sashay away” no AS7.

Nesta temporada as queens receberão pontos no decorrer das semanas, quem acumular mais pontos terá vantagens na reta final, mas esses detalhes saberemos melhor quando o show começar e Mama Ru nos explicar. Fato é, sem eliminações, poderemos apreciar muito mais essas rainhas incríveis e ver do que são capazes nos mais variados desafios.

Sem eliminação, é compreensível entender porque o elenco é pequeno, mesmo que várias campeãs tenham negado o convite para retornar, uma temporada cheia de drags seria complicado de acompanhar, já que sem eliminações regulares tudo seria muito corrido e as rainhas teriam pouco tempo de tela para mostrar sua arte e carisma.

Além disso, as drags terão chance de se redimir na própria temporada, pois caso alguma se dê mal em um desafio específico, ela poderá se sair melhor em outro, sem o risco de sofrer uma eliminação precoce que acabe com suas chances de mostrar tudo do que é capaz.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E O LEGADO?

Participar desta edição especial do All Stars não coloca em xeque a coroa que a rainha conquistou, menos ainda seu legado, que normalmente é construído fora de RPDR. A temporada que uma drag venceu é algo já finalizado e não tem como mudar seu resultado.

O que veremos agora é uma nova oportunidade da queen mostrar suas habilidades, provando para o mundo que não há limites para sua arte. Levar a nova coroa será apenas uma consequência dentro do que é esperado de uma competição.

No mais, teremos a chance de nos emocionar, rir, chorar, vibrar e celebrar essas lendas fazendo aquilo pelo qual nos apaixonamos por elas que é apresentar sua arte dentro do que o show propõe: dublagens, atuação, comédia, personificação, shades, maquiagem, looks e tudo mais que a mente sickening doentia? de RuPaul inventar.

FRESCOR

Essa temporada também é um frescor diante um programa que tem se desgastado muito rápido nos últimos anos, seja pelo excesso de franquias ou pela dobradinha anual de temporada regular e All Stars que não tem empolgado tanto o fandom.

Com um formato revitalizado e drags lendárias que fizeram história em suas respectivas temporadas, se este All Winners fizer todo sucesso que promete já podemos esperar futuras temporadas com participação de outros ícones drag como Bob (S8), Alaska (AS2), Chad (AS1), Bebe (S1), Carmen Farala (DRE 1), Prianka (CDR 1) e várias outras.

>  Campeãs contam tudo sobre RuPaul's Drag Race All Stars 7
>  Relato | Show da Alaska em São Paulo

UM PEDIDO

Concluindo, temos aqui uma temporada enxuta de oito drags e todas incríveis no que fazem, o que torna este elenco poderoso. Portanto vamos respeitar e celebrar todas. Não destile ódio para aquelas que você não gosta, dedique sua atenção para suas favoritas.

Eu, por outro lado, não quero entrar em torcida para uma rainha só e ficar sendo o “chatão” forçando minha favorita no rab* dos outros. Quero apreciar todas por sua originalidade, carisma, talento e coragem. Então fica aí meu pedido, apreciem mais e odeiem menos!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Que venha dia 20 de maio logo, nos agraciar com uma temporada que tem tudo para ser épica! E que a melhor drag queen, vença!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.