Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

RuPaul amou participar de “Grace And Frankie”

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul e Jane Fonda / Jane Fonda e Lilly Tomli

No último dia 18 de janeiro, estreou a 5ª temporada da série “Grace And Frankie”, grande sucesso de humor da Netflix. A temporada em questão trás algumas participações especiais, entre elas RuPaul. 

Estrelada por Jane Fonda (A sogra) e Lilly Tomli (Como Eliminar seu Chefe), o show conta a história de duas senhoras, que descobrem que seus maridos são gays e planejam se casar. Assim, começam as aventuras de duas amigas, que após se separarem passam por diversas confusões e aventuras.

>  S10 | Alyssa Edwards de volta à Drag Race
>  Rihanna recusou oferta de se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2019 em apoio a Colin Kaepernick

Foto promocional “Grace And Frankie Netflix)

Em sua 5ª temporada, já disponível na netflix, A série continua contando a história da vida de solteiras de Grace e Frankie. Com a tentativa de suavizar o show, os produtores convidaram Rupaul para uma ‘pequena’ aparição nos episódios 1 e 2.

Os detalhes da participação da Mama Ru, vocês terão que assistir para saber. #NoSpoilers. Confira o trailer:

>  Drag Race All Stars 5 disponível na Netflix Brasil
>  BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon aparecem em “Happiest Season”

Andy Cohen, Cynthia Bailey and RuPaul.

Em entrevista ao “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, no ultimo dia 20, Ru recebeu uma ligação de um fã onde foi questionado sobre como foi trabalhar com Jane e Lilly em “Grace and Frankie”, Ru então respondeu:

“Durante a gravação da minha participação, eu só conseguia pensar: Oh Meu Deus, é ‘Lilly Tomli e Jane Fonda’. E não houve comportamentos de divas, elas se sustentam a mais de 50 anos na mídia, sendo verdadeiras estrelas e aparecendo para trabalhar todos os dias, eu tenho muita sorte por trabalhar com elas”.

Confira a entrevista:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

A espera acabou, em primeiro de maio começa a primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under.

Notícias

RuPaul's Drag Race: The Mobile Game, o novo jogo para celular de RuPaul's Drag Race será lançado em breve, vai ter desafios, criação de...

Babados

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag...

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.