Conecte-se conosco

Babados

Pabllo Vittar pede para os fãs pararem de rivalizá-la com RuPaul

Pabllo Vittar pede aos fãs que parem de criar rivalidade dela com RuPaul, pois isso é muito feio!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Não é de hoje que alguns fãs de Pabllo Vittar tem alimentado uma rixa imaginária entre ela e RuPaul. O fandom da brasileira afirma que Mama Ru tem inveja de Pabllo devido ao seu grande sucesso, especialmente por ser a drag mais seguida nas redes sociais, e segundo eles, por ser a “drag mais famosa do mundo”.

Recentemente, uma @ dedicada à Vittar publicou que a rainha havia deixado de seguir RuPaul no Instagram e que isso era algo a ser celebrado.

>  S4 | Elenco
>  Jaida Essence Hall agradece apoio e carinho durante pandemia do coronavírus

Pabllo então se manifestou pedindo que os fãs parem de alimentar rivalidade entre ela e RuPaul, pois isso é algo muito feio. Afirmou que mama é uma artista que ela respeita muito, sendo seu show uma das razões para ter começado a fazer drag. Vittar finalizou afirmando que um dia deseja conhecer Mama Ru.

Espero que os fãs tenham aprendido a lição. Vamos celebrar mais a arte drag e abandonar tanto ódio e rivalidade? Valeu!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Miqueias Souza

    1 de julho de 2020 at 22:46

    Pabllo foi muito sensata, mas eu acho mesmo que a Rupaul não gosta da pabllo e finge que não a conhece. Enfim, quando uma nova suprema nasce a velha começa a enfraquecer.

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.