Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Entrevistas

S13 | Quem é Kandy Muse?

“Acho que tenho uma certa qualidade de estrela! As pessoas vão se apaixonar por mim ou me odiar no início”, conheça um pouco mais de Kandy Muse, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Kandy Muse para a EW.

>  AS5E03 | Runway | 3 Looks em 1
>  Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

Em uma cena da vida real que lembra seu meme, a rainha de Nova York Kandy Muse está sentada sozinha no V.I.P. Conversando virtualmente com a EW entre os looks para as fotos promocionais da S13 de Drag Race, ela fica isolada de suas colegas de elenco em uma sala estéril sozinha, sonhando com um tempo quando, “depois de Drag Race, poderemos todos sentar-nos sozinhos no V.I.P. junto” com a pandemia global de coronavírus tendo ficado para trás de nós.

Antes disso, os fãs terão uma introdução “picante” à estrela drag em ascensão deste ano, já que ela promete trazer a energia enérgica sinônima de sua linhagem icônica da “Haus of Aja”, o coletivo agora dissolvido fundado por sua mãe drag, Aja (S9 e AS3), que agora se chama “Doll Haus”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Nós mudamos a marca comigo mesma, Dahlia Sin [da S12], e minha outra irmã, Janelle No. 5”.

Kandy explica, acrescentando que ela continua amiga de Aja, que disse a ela para “se divertir e ser eu mesma, porque as câmeras de reality capturam [toda] merda!” pelo caminho. Quanto a Dahlia, a primeira rainha eliminada na 12ª temporada? “Ela me disse:‘ Mantenha em família, seja eliminada primeiro!’ como uma piada!”.

Com Aja construindo sua carreira como como estrela do rap, e a aparição subseqüente de Dahlia em quase todos os episódios da S12, vestida com sua roupa icônica de brócolis, sua família drag sabe sobre a importância que é permanecer no jogo. E a abordagem eclética de Muse para drag (“Eu faço tudo” ela diz) provavelmente a manterá na corrida – e nas memórias dos fãs – por um longo tempo.

“Quero que as pessoas saibam que estou entrando nisso representando uma comunidade de meninos gays pardos e de cor de onde vim. Eu sou muito positiva em relação ao corpo. Tudo o que eu faço, que sempre envolve eu ser sexy e não importa o tamanho que você tenha, é sobre como você possui a sua verdade. Eu gostaria de me chamar de a primeira garota gorda fashion de Drag Race, e vou deixar por isso mesmo [risos]. Eu vim jogar, baby!”.

>  S13 | Quem é Elliott with 2 Ts?
>  S12 | Prévia do 2º episódio

É aquela atitude sincera e objetiva de Nova York que tanto conquistará os fãs quanto acenderá fogo na frente das câmeras. Mas Kandy sabe – e aceita – que sua ousadia é uma faca de dois gumes. Brincalhona a rainha finaliza:

“Acho que tenho uma certa qualidade de estrela! As pessoas vão se apaixonar por mim ou me odiar no início e depois se apaixonar por mim. Eu estou bem com qualquer um. Não é meu trabalho fazer as pessoas gostarem de mim. Não vou agradar a todos. Eu era uma criança muito insegura e tinha problemas com o corpo e as pessoas zombavam de mim pela maneira como eu falo ou pelos meus maneirismos, e foi só quando comecei a fazer drag que comecei a me amar e a ganhar confiança. Agora sou imbatível. Eu não consigo calar a boca, falando sobre mim!”

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Pabllo Vittar fala sobre “Flash Pose” com Charli XCX
>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

O instagram da queen: @thekandymuse. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.