Conecte-se conosco

Celebridades

Giro De Notícias Semanal | Rihanna processa pai, Madonna em nova turnê, Pabllo Vittar grava novo clipe e muito mais

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Giro de Notícias Semanal #07

Shakira agora é a 5ª cantora com maior numero de seguidores no Spotify. A cantora acaba de ultrapassar a marca de 15 milhões de pessoas acompanhando seu trabalho na plataforma de streaming. Além disso, a cantora possui a 5ª maior página do facebook, com um total de 104 milhões de curtidas e se mantendo no topo há anos.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar esta gravando o clipe de “Seu Crime”, sua aposta para o hit de carnaval. Inovando novamente, a cantora aposta em um clipe interativo onde os fãs poderão decidir o que irá acontecer.

Durante três semanas, serão divulgados teasers em animação, sempre com um ”suposto fim” que será decidido pelo público através de uma votação.

>  Pabllo Vittar canta na sede da ONU em homanagem à rainha Elizabeth II
>  RuPaul's Drag Race leva o prêmio de Melhor Reality de Competição no MTV Movie & TV Awards

Rouge (Foto: Divulgação)

O grupo Rouge acaba de lançar o clipe de “Solo Tu”, segundo single do ep “5”. A Girl Group brasileira, apostou em um clipe ‘clean’, onde elas se divertem em um Lual numa praia do Rio De Janeiro.

“Quisemos trazer essa batida latina que está em alta e que todas nós gostamos muito! Ela é uma música romântica e é quase impossível não dançar quando começa a tocar”, conta Li Martins.

Confira o clipe:

>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras
>  Ross Mathews terminou relação com seu parceiro de quase 10 anos, Salvador Camarena

Madonna (Foto: Reprodução)

Colunista Britânico afirma que Madonna sairá em turnê ainda em 2019. O colunista teve informações de fontes próximas a cantora, que ela está animada para mostrar a música nova e logo sair em turnê pelo mundo.Essas informações foram publicadas no jornal The Sun pelo Colunista Simon Boyle.

“Madonna está muito animada em apresentar sua nova música e não poupou gastos com a produção”. Durante sua coluna ele ainda comenta detalhes: “Haverá o já normal exército de dançarinos, iluminação impressionante e até um pouco de pirotecnia. Ela pode ter 60 anos mas ela trabalha incrivelmente duro para manter seu corpo na melhor forma possível e planeja mostrar isso em alguns figurinos incríveis, então os fãs podem esperar uma série de dramáticas trocas de figurinos”, complementou a fonte

>  Charli XCX entrevista Pabllo Vittar
>  Cardi B patenteia “okurrr” e gera revolta

Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Devido a acusações de machismo, a nova edição do Grammy deverá contar com grandes mulheres da música se apresentando.

De acordo com o site HDD, a produção esta montando uma lista de nomes femininos, já que no ano anterior muitos homens se apresentaram e a polêmica do machismo se alastrou.

Um dos nomes mais cotados é o de Lady gaga, para a performance de “Shallow”, indicada para “Música do Ano”. A edição de 2019 do Grammy está marcada para 10 de fevereiro e as performances ainda não foram anunciadas, mas sua apresentadora já foi divulgada e será a lendária cantora Alicia Keys.

>  Pabllo Vittar é um farol de esperança para a comunidade LGBT no Brasil (pt1)
>  Todrick Hall lança hino da quarentena: Mask, Gloves, Soap, Scrubs

Rihanna (Foto: Reprodução)

Rihanna esta processando seu pai, afirma TMZ. O site alega ter tido acesso aos documentos judiciais em que Rihanna processo o próprio pai por fraude.

Em 2017, Ronald Fenty, pai de Rihanna, fundou uma empresa chamada ‘Fenty Entertainment’, nela ele passou a fazer ‘negócios’ em nome da filha.

De acordo com os documentos acessados pelo TMZ, Rihanna acusa a ‘Fenty Entertainment’ de ter negociado 15 shows dela na América Latina em dezembro de 2017 por US$ 15 milhões. “Ela nem sabia disso e nunca autorizou a empresa a marcar shows em seu nome”.

 

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.