Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mais

Giro De Notícias Semanal | Lady Gaga, Michael Jackson, Justin Bieber, Gloria Groove e muito mais

🕓 4 min de leitura

Giro de Notícias Semanal #05

Com ‘Roar’, Katy Perry, ultrapassou 9 milhões de likes no YouTube e agora possui um dos  únicos 3 videoclipes femininos que conseguiram ultrapassar essa marca na plataforma, os outros dois vídeos são ‘Hello’, da Adele e ‘New Rules’, da Dua Lipa.

Demi Lovato foi indicada ao Brit Awards, uma das mais conceituadas premiações musicais do Reino Unido. Vale lembrar que no Grammy a cantora conseguiu uma indicação com “Fall In Line”, sua colaboração com Christina Aguilera, já no Brits a cantora conseguiu a indicação com Clean Bandit pela música “Solo”.

>  O quê Drag Race significa para as meninas adolescentes que o amam?
>  AS4 | Valentina defende Latrice de ataques de seus seguidores

Britney Spears (foto: reprodução)

2019 chegou e com ele grandes marcos da cultura pop comemoram décadas de aniversário. Um deles é o primeiro álbum de Britney Spears que lançou “…Baby One More Time” que lhe rendeu a coroa de princesa do pop. O disco ficou 103 semanas na Billboard.

Para celebrar seus 10 anos na indústria musical, Justin Bieber lançará uma coletânea, reunindo seus maiores sucessos.

Justin Bieber e Michael Jackson (Montagem feita por fã)

Um documentário expondo Michael Jackson sobre as famosas acusações de ‘pedofilia’ começará a ser exibido no final do mês. A obra é dirigida por Dan Reed, e a produção focará nas histórias de duas supostas vítimas do cantor, de 7 e 10 anos, que mantiveram relações com o músico por anos. O diretor, vencedor de um BAFTA por melhor documentário, garantiu que não há dúvidas sobre a veracidade das histórias:

“Se há algo que aprendemos durante esse tempo na nossa história, é que o abuso sexual é complicado, e as vozes dos sobreviventes precisam ser ouvidas”, disse o documentarista.

>  DragCon 2018 | Destaques do 2º Dia
>  Novo álbum de Ariana Grande se chamará "Thank U, Next"

Lady Gaga na premiere de “A Star Is Born”.

Após muitas acusações negativas, Lady Gaga se manifestou sobre R. Kelly: “o que estou ouvindo sobre ele é horrível e indefensável. me desculpem por não me pronunciar antes”.

A carta, na íntegra, diz:

“Apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas e sei que estão em dor, e sinto que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre ele é horrível e indefensável. Eu como vítima de abuso sexual, fiz aquela música e vídeo num período difícil da minha vida, eu queria criar algo provocador, estava brava e ainda estava processando minha dor. Me refiro a ‘Do What U Want (With My Body)’, acho que é explícito como meu pensamento estava distorcido. Se pudesse voltar no tempo diria pra minha jovem eu ir à terapia, como vou desde então, pra entender o pós-trauma que eu passava – e se terapia não fosse uma opção pra mim ou alguém que passe por isso – procure ajuda e fale honestamente sobre tudo o que passou. Não posso voltar, mas posso continuar, e apoio essas mulheres, homens, todos, que são vítimas de abuso sexual. Já demonstrei isso em muitos momentos em minha carreira. Não compartilho isso como desculpas pra mim, mas me explicar. Até que aconteça com você, você não sabe como se sentir, mas eu sei como eu me sinto agora. Removerei a música das plataformas e não trabalharei mais com ele. Me desculpem: pelo meu julgamento errado quando jovem e por não falar nada mais cedo. Amo vocês”.

>  Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah
>  Anúncio oficial do elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 é adiado devido a tiroteio na Califórnia, nos EUA

Christina Aguilera (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Christina Aguilera também se manifesta sobre a polêmica de Do What U Want e declarou apoio a decisão de Lady Gaga:

“Legal ver a versão dessa música que eu fiz com Gaga nos charts de novo – isso é um lembrete de mulheres se unindo – e não deixando um homem tomar posse de uma ótima música/momento… E se alguma coisa dessa música permanece, é que apesar de você ter tido meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz, minha vida ou minha mente. Sendo eu mesma uma sobrevivente de predadores no passado, esses versos conversaram comigo e foram a razão de eu ter feito o dueto. Eu apoio todos os sobreviventes de abuso/violência sexual e doméstica, eles tem um lugar especial no meu coração, e você, Lady Gaga, por fazer a coisa certa 💜”, escreveu a cantora na publicação.

Apesar de dizer que tiraria Do What U Want de todas plataformas, Lady Gaga ainda deixou a música no iTunes. A música, que não para de subir, já está em #22 no US e #17 no Brasil, subindo mais de 1000 posições. Alguns fãs brincaram no twitter dizendo: “cancela o pedido de desculpa, lança o vídeo e consiga um hit!!!!”

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  AS5 | Show de Mariah Paris foi uma declaração contra o racismo
>  The Bi Life | Reality show de Courtney Act chega ao Brasil

Gloria Groove (Foto: Reprodução do single Coisa Boa)

A cantora Drag, Gloria Groove lançou o clipe deCoisa Boa’, sua aposta para o esperado ‘hit do carnaval’. O vídeo trás uma pequena participação de Wanessa e Lia Clark fazendo um ‘crossover’ com ‘Bumbum No Ar’. Assim, fãs especulam uma trilogia que deve ser encerrada com ‘Terremoto’, parceria de Lia e Gloria.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Drag Queens

RuPaul leva para casa seu sétimo Emmy consecutivo de Melhor Apresentador de Programa de Competição. RECORDISTA!!!

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.