Com ‘Roar’, Katy Perry, ultrapassou 9 milhões de likes no YouTube e agora possui um dos únicos 3 videoclipes femininos que conseguiram ultrapassar essa marca na plataforma, os outros dois vídeos são ‘Hello’, da Adele e ‘New Rules’, da Dua Lipa.
Demi Lovato foi indicada ao Brit Awards, uma das mais conceituadas premiações musicais do Reino Unido. Vale lembrar que no Grammy a cantora conseguiu uma indicação com “Fall In Line”, sua colaboração com Christina Aguilera, já no Brits a cantora conseguiu a indicação com Clean Bandit pela música “Solo”.
2019 chegou e com ele grandes marcos da cultura pop comemoram décadas de aniversário. Um deles é o primeiro álbum de Britney Spears que lançou “…Baby One More Time” que lhe rendeu a coroa de princesa do pop. O disco ficou 103 semanas na Billboard.
Para celebrar seus 10 anos na indústria musical, Justin Bieber lançará uma coletânea, reunindo seus maiores sucessos.
Um documentário expondo Michael Jackson sobre as famosas acusações de ‘pedofilia’ começará a ser exibido no final do mês. A obra é dirigida por Dan Reed, e a produção focará nas histórias de duas supostas vítimas do cantor, de 7 e 10 anos, que mantiveram relações com o músico por anos. O diretor, vencedor de um BAFTA por melhor documentário, garantiu que não há dúvidas sobre a veracidade das histórias:
“Se há algo que aprendemos durante esse tempo na nossa história, é que o abuso sexual é complicado, e as vozes dos sobreviventes precisam ser ouvidas”, disse o documentarista.
Após muitas acusações negativas, Lady Gaga se manifestou sobre R. Kelly: “o que estou ouvindo sobre ele é horrível e indefensável. me desculpem por não me pronunciar antes”.
A carta, na íntegra, diz: