Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars

A seleção para RuPaul’s Drag Race All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Recentemente acompanhamos o retorno de queens lendárias de Drag Race para o All Stars 5, desde Alexis Mateo da S3 à Shea Coulee da S9. Mas para que essas lendas brilhem desafio após desafio um minucioso processo de seleção, para escolher as rainhas, é feito previamente ao início das gravações da temporada.

COMO É FEITO O PROCESSO SELETIVO DO ALL STARS?

Mama Ru e sua equipe de produtores revelaram o rigoroso sistema que se segue até concretização do convite oficial para as rainhas voltarem à sala de trabalhos.

D acordo com a co-showrunner e produtora executiva da série Mandy Salangsang – que desempenha um papel fundamental em auxiliar RuPaul, Randy Barbato e Fenton Bailey a moldar o elenco desde a quarta temporada – a equipe precisa conversar antes de concordar sobre quais rainhas devem receber outra chance. Ele revelou ao EW:

“Acompanhamos as rainhas e suas carreiras e mantemos contato com elas enquanto conquistam o mundo. Sabemos quem manifestou interesse em voltar e isso é algo que analisamos: quem realmente quer jogar? Quem experimentou uma verdadeira evolução? Nós apenas começamos a jogar nomes na mesa. São pessoas que queremos ver e assistir na TV competindo entre si”.

O processo, Mandy diz, geralmente começa com a equipe de produtores sentados em uma sala, jogando nomes na roda e vendo quais ficam em suas mentes. Ela acrescentou:

”Olhamos para quem vai entrar nessa plataforma e tirar proveito dela e quem vai dar um ótimo show para nós”.

A partir daí, a equipe também estuda diversificar sua representação de diferentes estéticas drag, desde as rainhas de comédia, passando por drags fashionistas até as showgirls de Nova York.

>  Jaida Essence Hall se emociona ao falar de sua carreira drag
>  Plastique Tiara revela se participaria do All Stars

Mas, apesar das rainhas criarem carreiras bem-sucedidas internacionalmente, isso não significa que elas estejam sempre prontas para um retorno a televisão, com Salangsang afirmando que o All Stars é um “compromisso” muito maior, então as rainhas precisam ser muito honestas sobre se elas podem lidar com isso:

”Comprometer-se a fazer uma temporada do All Stars, é um [verdadeiro] compromisso. Agradeço quando uma rainha diz que não está pronta. Quando as pessoas não levam isso a sério ou não sentem que estão prontas para dar o melhor de si, não acho que isso torne a competição mais acirrada ou a experiência mais autêntica na sala de trabalhos. Elas sabem que serão testados e avaliadas de uma maneira diferente. Os desafios são um pouco mais difíceis e esperamos mais delas…. Elas vão competir contra uma concorrência mais feroz, todas no auge de suas carreiras. Então, elas precisam estar prontos para isso e entrar em ação!”

A seleção para a 5ª temporada foi particularmente desafiadora para a equipe devido aos novos recursos do programa, com a rainha campeã da semana agora fazendo a dublagem por seu legado contra uma lipsync assassin do show que retorna apenas para este momento. Barbato revelou:

Advertisement. Scroll to continue reading.

”Toda a equipe achou que precisávamos mudar o formato. Nós sentimos que o público também queria isso. As garotas que convidamos de volta são estrelas, então queríamos tratá-las com respeito e oferecer a elas uma plataforma que as faça bem; portanto, quando você estiver tentando pensar em como ajustar o formato, faça isso de maneira respeitosa, mas também com impacto. Torná-lo mais democrático cria uma camada interessante de experimentação social, além dos saltos, perucas e maquiagem”.

>  S11 | Comentários do 13º episódio, Reunited
>  Rumor: Tyra Sanchez vai participar do All Stars 6

Acerca dessas alterações, Ru acrescentou:

“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Minhas estrelas já competiram antes e experimentaram a montanha-russa da fama que vem depois dessa exposição global. Quando elas retornam para o All Stars, todos os aspectos da competição aumentam para 11. Se Drag Race é uma competição de talentos, então o All Stars é uma aula master sobre como sobreviver ao show business”

Ru ainda brinca que o espírito rebelde do show ainda está vivo e passa bem, pois continua a se espalhar para palcos comerciais ainda maiores:

”No próximo ano, espero realizar um Drag Race Rusical original na Casa Branca”.

ALL STARS 6

E a sexta temporada do All Stars já está em produção e, segundo rumores, promete ser a mais longa de todas as temporadas All Stars lançadas até agora, com 12 episódios ao todo mais Untucked.

Para ler mais notícias do All Stars clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.