Giro de Notícias Semanal | Beyoncé protesta na África contra criminalização da Homossexualidade, Kelly Rowland em nova Serie, Lady Gaga indicada ao Grammy e Rihanna encoraja fã com Câncer

Modo Noturno
Kelly Rowland reprodução instagram.

A cantora Kelly Rowland participará da série “American Soul” do canal americano BET

A ex-Destiny’s Child interpretará a lenda do soul Gladys Knight em um dos 10 episódios e emprestará sua voz para um cover da música “Midnight Train To Georgia” de Gladys. A série é biográfica e falará sobre a vida do mentor do Soul Train, Don Cornelius, que será interpretado por Sinqua Walls.

  Don Cornelius foi um apresentador de televisão afro-americano, mais conhecido por criar o programa relacionado a música R&B e hip hop,  Soul Train, o qual apresentou entre 1971 e 1993. 

A estreia será em 9 de fevereiro de 2019. Confira o trailer:

>  S11 | Rainhas visitam universidade que ministra curso sobre Drag Race
>  Segredos dos primeiros 10 anos de Drag Race, pt1
Christina Aguilera & Demi Lovato’s no BMA19

Christina Aguilera deixa mensagem de apoio a Demi Lovato em postagem no instagram

As interpretes de “Fall In Line” trocaram mensagens de carinho nas redes sociais. Demi Lovato, que andou afastada das redes sociais desde julho devido a sua recuperação de uma overdose sofrida em Julho, voltou postar fotos em sua conta do Instagram. Em sua última postagem ela compartilhou uma foto com os fãs após o treino de Jiu-Jitsu. Logo Aguilera comentou:

 Demi Lovato: Suada, com cabelo bagunçado do jiu-jitsu                                       Christina Aguilera: Eu senti tanto a sua falta                                                         Christina Aguilera: E nós continuamos em frente – até o final – Eu te amo! Mal posso   esperar para tê-la ao meu lado agora.

>  Rihanna recusou oferta de se apresentar no show de intervalo do Super Bowl LIII em apoio a Colin Kaepernick
>  Britney Spears | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Lady Gaga garante 3 indicações ao Grammy com trilha de “Nasce Uma Estrela”

 

Depois de mostrar a todos seu talento como atriz, Lady Gaga continua colhendo frutos de sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela”, a cantora que recebeu 3 indicações no Grammy Awards com “Shallow”, sua parceria com Bradley Cooper e uma por “Joane”.

As categorias para “Shallow” foram “Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo”. Para “Joane” que pertence ao seu último álbum de mesmo nome “Joane”, foi de “Melhor Performance Pop Solo”.

>  A Revolta de Stonewall
>  Demi Lovato | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Beyoncé usou parte de seu show para protestar contra a criminalização da homossexualidade em show na África

 

No último dia 02\12 aconteceu uma nova edição do “Global Citizen”, o show ocorreu na África e comemorou o centenário de Nelson Mandela. Beyoncé e seu marido Jay-z foram a atração mais aguardada do evento. Como de costume, Beyoncé utilizou sua visibilidade para protestar. Com as cores do arco-iris, a cantora e suas dançarinas performaram a canção “Formation” e “Run The World”. Confira trecho:

Para quem não sabe, a África do sul é conhecida por ser pioneira na legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, no entanto o continente africano possui 32 países que enquadram a homossexualidade como crime. Os gays nesses países sofrem diversas punições que podem ser multas, PRISÃO PERPÉTUA ou ATÉ PENA DE MORTE. Os casos extremos são na Nigéria, no Sudão e na Somália.

>  AS4 | Santino Rice retorna à Drag Race
>  RuPaul poderá apresentar um talk show diurno

Rihanna encoraja fã com câncer através de mensagem

 

Uma fã da Rihanna que mora em Londres e possui câncer, compartilhou uma foto de si, no Instagram, após uma cirurgia ao lado de um tanque de oxigênio. O que ela não esperava era que Rihanna fosse ver, e muito menos comentar. A cantora barbadiana correu para os comentários e deixou uma linda mensagem para a fã. Confira:

“Todos nós estamos orando por você! Sua força e sua capacidade de deixar brilhar a beleza em seu espírito, mesmo no meio da adversidade, é tremendamente inspiradora!” a cantora escreveu. “[…] eu não posso começar a imaginar o que você sente, então eu quero que você saiba que estamos todos aqui para você e eu encorajo a Navy (Fãs de Rihanna) a se reunir em torno de você durante estes tempos! Amo você!”

Após essa surra de amor, a fã respondeu prontamente:

“No pior momento, ela está lá para mim. Isso fez o meu dia” , escreveu ela . “Obrigada Robyn por ser tão real e solidária. E obrigada a todos que dão apoio de qualquer forma, todo comentário, todo mestre, toda oração – eu agradeço muito.”

Semana que vem tem mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here