Recentemente Pandora usou seu twitter para desabafar sobre sua passagem na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, revelado que sua relação com Mimi foi bem diferente do mostrado pela edição e como tal temporada arrasou com seu espírito. Confira:
Festive Gay Tweets: EU NUNCA me canso de assistir isso. Tantos bordões icônicos rolaram em 100 segundos. (Sobre a briga das queens com Mimi no Untucked do ep1 do AS1)
Pandora: Simplesmente imagine o que você NÃO VIU! Bem… Um coisa eles que não mostraram, definitivamente, foi eu sendo agradável e Mimi e eu nos dando bem. O que foi a maior parte do tempo que estivemos lá. O que foi tipo 3 dias.
Pandora: Tammie exagerou no comportamento, porque ela não estava curtindo todos os produtores tentando forçar drama e criando coisas que não existiam. Foi hilário. Fato engraçado: Eu nunca assisti AS1. Eu vi partes do primeiro episódio na festa de lançamento. Eu bebia um gole toda vez que fui vadia. Então eu dei muitos goles naquela noite. O programa não é um dos meus momentos de maior orgulho. Me destruiu emocionalmente por um período. Há um tempo atrás eu escrevi sobre minha experiência.
Então Pandora compartilhou um link de um post que fez no tumblr contando com mais detalhes sua passagem pelo All Stars1:
“Desapegando..
Às vezes, a fim de avançar na vida, você tem que deixar as coisas no passado. Percebi que o meu recente desânimo tem sido em parte porque tenho me apegado a algo que eu não posso mudar. Embora, eu seja extremamente grata por ter feito parte do All Stars, foi uma experiência completamente devastadora para mim. Acho que coloquei muita fé nisso para poder me redimir. Não tenho certeza do que achei que precisava resgatar. Talvez perdendo todos os desafios na minha temporada de Drag Race? Ou por ter meus looks duramente criticados semana após semana? Ou por terem feito me sentir como uma drag queen inferior? Certamente os fãs se manifestaram e me deram o título de Miss Simpatia que significava o mundo para mim. Eu tive muito sucesso após o show e por isso sou grata também.
Eu acho que para o All Stars, eu pensei que poderia mostrar mais quem eu sou como artista e o quanto eu cresci desde o show. Para dizer que foi uma desilusão é um eufemismo. Nunca foi sobre a minha parceira (Mimi Imfurst), sempre foi sobre a chance que eu senti que nunca conseguiríamos. Eu apaguei. Eu entrei na minha cabeça. Eu também estava aprendendo ou sentindo o que percebi sobre o que outras rainhas que eu considerava amigas e companheiras realmente pensavam de mim.
Eu sei agora que coloquei muita fé em algo que eu realmente não precisava. Eu não precisei de uma redenção. Sempre haverá aquelas pessoas que não gostam de mim e que acham que meu drag é terrível. Felizmente há muitos mais que me entendem e que me apreciam. Eu preciso me concentrar mais nelas.