Conecte-se conosco

Drag Queens

Asia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ, incluindo o top4 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

Para a minha amada comunidade LGBT, que momento maravilhoso é estar vivo, consciente e cercado por nossos entes queridos. Permita que esse período alegre de orgulho LGBT seja enraizado não apenas no amor-próprio e na consciência, mas também na inclusão e aceitação. Deixemos de lado os membros de todas as comunidades com a adoração e respeito que tão avidamente buscamos de nossos próprios críticos e opressores. Não nos sintamos tão orgulhosos em nossa própria pele, que, por sua vez, alienou inadvertidamente aqueles que não são como nós. Vamos receber de braços abertos, cada entidade que respira de todos os cantos escuros de cada comunidade, independentemente de raça, sexo, idade, sexo ou qualquer outra linha imaginária de separação. Nesta temporada de orgulho, vamos convidar a luz a vir para recuperar tudo o que a escuridão roubou de todos nós.

Compartilhe!
>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.