Conecte-se conosco

Drag Queens

Ex-participante volta ao American Idol como drag queen, Ada Vox, e se destaca

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Quando Adam Sanders apareceu no American Idol na 12ª temporada (2013), ele recebeu uma passagem de ouro depois de sua audição e seguiu para a próxima fase. No entanto, os sonhos do cantor foram frustrados quando ele foi cortado do top 50 durante a Semana de Hollywood.

Mas, em vez de desistir da competição, Sanders dedicou tempo para trabalhar sua voz e em seu desfile. No episódio de 25 de março, o cantor voltou para a sala de audição – mas desta vez, ele estava usando um vestido, saltos, maquiagem e uma peruca, e se apresentando sob o nome de Ada Vox.

>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters

O cantor declarou em um confessionário que depois de ser eliminado foi atacado nas redes sociais por seu peso, sua sexualidade e seu desempenho. “Aquilo me matou por dentro”, disse ele. “Aquilo me matou quase tanto quanto as pessoas que estavam me dizendo que eu deveria me matar”.

Cantando uma impressionante versão de “House of the Rising Sun”, de The Animals, Vox conseguiu impressionar os juízes e foi capaz de avançar na competição. “Tivemos muitos artistas aqui, talentosos, mas um pouco confusos”, disse o juiz Lionel Richie ao Vox. “O que você está nos dando é uma compreensão clara de quem você é, chegando aqui repleto de um talento incrível”.

>  The Vivienne se casa com o parceiro David

Esta não é a primeira vez que uma drag queen faz um teste e é bem sucedido na franquia Ídolos. A renomada drag queen Courtney Act apareceu no Australian Idol antes de se tornar famosa depois de sua passagem por RuPaul’s Drag Race.

>  AS4 | Billboard entrevista: Manila Luzon

Vox também não é a única participante LGBTQ na competição. Abertamente lésbica, há a cantora e compositora Jurnee, que realizou um teste na mesma noite de Ada Vox, cantando “Rise Up” de Andra Day, sendo classificada para a próxima rodada. O The Voice também já contou com uma drag queen, Chris Seaver, na última temporada, e atualmente está apresentando seu primeiro competidor transgênero, Angel Bonilla.

Confira a audição de Ada Vox

Fonte.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.