Conecte-se conosco

Drag Queens

Alyssa Edwards fala sobre a origem de Dancing Queen na Netflix

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A paixão é uma necessidade, se você quer ser tão prolífico quanto Alyssa.

Além de uma carreira internacional, ela também dirige o estúdio de dança Beyond Belief, em Mesquite, Texas. Os altos e baixos do estúdio são apresentados em uma nova docuseries, Dancing Queen. O show de oito partes estreou na Netflix no início deste mês de outubro.

A drag queen de 38 anos não poderia estar mais feliz com a resposta dos fãs ao show.

Quando toda essa série surgiu, eu fui muito, muito honesta e sincera que não estava realmente interessada em uma série roteirizada e produzida. Eu queria algo muito natural e quando a Netflix voltou e ficamos tipo ‘amamos essa ideia e queremos filmar isso como um documentário, como uma série estilo documental’. Eu pensei que é isso, perfeito, faz sentido. Que quando você liga as câmeras, fica no canto, não fala. Deixe a mágica acontecer e eles conseguem isso e eles respeitaram meus desejos.

>  The Boulet Brothers Dragula está disponível na Netflix

>  Drag Tots! Conheça os personagens e assista ao trailer

>  S11 | Plastique Tiara fala sobre início de sua arte drag

Alyssa explicou que filmar alguns momentos muito “reais” e “crus” no programa eram seus favoritos.

Existem tantas lembranças lindas que eu vou tirar da experiência, mas no final, compartilhando com minhas irmãs, quero dizer, se você viu a série você vai entender completamente, foi difícil porque é real e era cru.

A capacidade de Alyssa de falar sobre sua vida de uma forma incrivelmente séria, grata e otimista foi muito impressionante.

Quer dizer, estamos vendo drags por todo o mundo. Eu estava esperando o mundo mudar e agora estou muito grato por fazer parte dessa mudança. Então fique ligado, está ficando bom.

Rodrigo Prado e eu fizemos uma divertida edição especial do podcast Batendo Cabelo com Rod & Saullete sobre Dancing Queens que você pode conferir aqui.

Via Gay Star News.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.