Conecte-se conosco

Notícias

Drag Race leva sashay away da Netflix em maio

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

As temporadas disponíveis de RuPaul’s Drag Race na Netflix estão com seus dias contados, já que os episódios (da S2 à S7) estarão na plataforma somente até o fim do mês. Quem acessa o reality pelo aplicativo pode ler a seguinte mensagem: Temporada disponível até 01 de maio. Então se você acompanha o reality melhor fazer uma maratona desde já, pois a partir de maio não será mais possível encontrar da segunda à sétima temporada na Netflix, somente a oitava temporada continuará por lá e sem previsões de quando disponibilizará a nona temporada, se é que o fará.

Temporada disponível até 1 de maio.

Não sabemos porque isso vai acontecer, afinal filmes e séries disponíveis no serviço de streaming sempre são trocados para dar espaço a outros títulos.

>  Por que a Netflix demora para legendar Drag Race?

Acredito que tal decisão seja para promover em território nacional o aplicativo da produtora de Drag Race, o Wow+, que consiste em um serviço com conteúdo exclusivo, como webseries de RuGirls, vídeos especiais e episódios antigos e novos de Drag Race, sua assinatura custa 4 dólares mensais.

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms

Minha dica: pressionem a Netflix Brasil em suas redes sociais para renovar o contrato de exibição de RuPaul’s Drag Race por aqui.

[poll id=”20″]

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.