Drag Race leva sashay away da Netflix em maio

Modo Noturno

As temporadas disponíveis de RuPaul’s Drag Race na Netflix estão com seus dias contados, já que os episódios (da S2 à S7) estarão na plataforma somente até o fim do mês. Quem acessa o reality pelo aplicativo pode ler a seguinte mensagem: Temporada disponível até 01 de maio. Então se você acompanha o reality melhor fazer uma maratona desde já, pois a partir de maio não será mais possível encontrar da segunda à sétima temporada na Netflix, somente a oitava temporada continuará por lá e sem previsões de quando disponibilizará a nona temporada, se é que o fará.

>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete | S2 Completa: S10 de RuPaul's Drag Race (Audio)
Temporada disponível até 1 de maio.

Não sabemos porque isso vai acontecer, afinal filmes e séries disponíveis no serviço de streaming sempre são trocados para dar espaço a outros títulos.

>  Efeito Sasha Velour: as revelações estão arruinando a arte do lipsync?

Acredito que tal decisão seja para promover em território nacional o aplicativo da produtora de Drag Race, o Wow+, que consiste em um serviço com conteúdo exclusivo, como webseries de RuGirls, vídeos especiais e episódios antigos e novos de Drag Race, sua assinatura custa 4 dólares mensais.

Minha dica: pressionem a Netflix Brasil em suas redes sociais para renovar o contrato de exibição de RuPaul’s Drag Race por aqui.

Carregando ... Carregando ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here