The Boulet Brothers, Dragula: Revelam os segredos para ficarem juntos por tanto tempo

E porque eles nunca aparecem desmontados.

Modo Noturno

Qualquer um que tenha assistido Dragula vai conhecer The Boulet Brothers como a dupla incrivelmente estilosa, que apresenta, julga e é geralmente o cérebro por trás do show.

Qualquer um que não assiste – além do fato de que você realmente deveria – nós odiamos ter que revelar isso para você, mas os irmãos Boulet, Dracmorda e Swanthula, não são irmãos de verdade. Na realidade eles são um casal que estão juntos há mais de 20 anos.

Revelando os segredos de seu longo relacionamento, eles falaram exclusivamente para o Digital Spy: “Eu acho que somos realmente melhores amigos”.

Nós nos divertimos um com o outro desde o dia em que nos conhecemos. Estamos sempre trocando idéias uns com os outros e nos divertindo juntos.

Drac disse:

Eu acho que, especialmente na minha família, meus pais ainda estão juntos, ambos os lados dos meus avós ainda estão juntos. Isso realmente me ensinou a moral de ter que passar por tempos difíceis. Eu acho que hoje em dia as pessoas jogam coisas fora quando eles enfrentam dificuldades, porque acho que nossa cultura nos ensina a fazer isso agora.

Antigamente, você ficava presa com seu par e fazia dar certo. Obviamente, eu não acho que esse seja o caminho a seguir se houver abuso sério ou coisas assim. Mas passamos por momentos difíceis juntos com coisas diferentes, e passando por isso, essas coisas nos fortaleceram e nos aproximaram.

>  Uma Década de Drag Race | AS1 | Mimi Imfurst

A dupla, que é conhecido por suas longas estadias noite a dentro nas boates, falou sobre o motivo pelo qual eles sempre aparecem em público em drag.

É algo que sempre foi importante para nós, ter uma vida privada fora do show. Nós não parecemos estar fora do drag, não tiramos fotos ou vamos a lançamentos ou fazemos aparições desmontadas. Você ou nos veja como Os Boulet Brothers ou você nos verá na mercearia e você não saberá quem somos.

>  S11 | MTV entrevista: Brooke Lynn Hytes

Sobre serem reconhecidos desmontadas, Drac acrescentou:

Nós às vezes somos, algumas pessoas são muito boas com rostos e eu tenho uma voz bastante distinta que eu não percebi até o show começar, mas agora eu percebo isso. Eu Acho que as pessoas nos reconheceram quando nos ouviram falar e viram nossa diferença de altura e disseram: ‘Ei, você é ..?’ Isso aconteceu.

Ou se estivermos saindo com o Ian ou Israel do show, eles não se disfarçam de forma alguma. Então, se estamos em um parque temático ou fazendo coisas normais durante o dia com eles, as pessoas os reconhecem e colocam dois e dois junto”.

Eles acrescentaram que quando isso acontece, é “decepcionante”, dizendo:

Nossas personas diurnas são extremamente diferentes – precisamos disso para nos mantermos saudáveis. Não podemos estar nos divertindo, monstros malucos 24 horas por dia. Então não é especial quando você faz isso, porque você está exposto a isso o tempo todo.

>  Asia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Apesar de ser ferozmente privada, a dupla não se preocupou em colocar seu relacionamento na TV quando se tratava de fazer Dragula.

Esses são os nossos personagens, não sinto que nosso relacionamento real esteja na TV”, disse Drac. “Isso é só para nós e é parcialmente por isso que queríamos fazer dessa maneira. Não é como se estivéssemos nas Real Housewives, onde nos divorciamos no ano seguinte e tal.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here