Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

Alexis Mateo desabafa sobre fandom tóxico de Drag Race

“Fiquei decepcionada com a base de fãs do programa. A nova geração tem sido tão má”, Alexis Mateo fez um desabafo sincero sobre o fandom tóxico de RuPaul’s Drag Race e desejo por uma versão latina do show.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Após ser eliminada do All Sars 5, Alexis Mateo fez um desabafo sincero sobre o fandom tóxico de RuPaul’s Drag Race durante entrevista para EW, assim como desejo numa edição latina do programa. Confira à seguir.

O fandom te atacou muito pesado. Supondo que a India não esteja dizendo a verdade [sobre você ter feito campanha para eliminar Shea], como você diz, você gostaria que ela tivesse considerado a posição em que isso te colocaria?

Alexis: Sim. Eu sinto que fui eliminada injustamente só porque as meninas ainda tinham essa dúvida em suas cabeças. Assim que a Índia saiu, eu sabia que iria para casa em seguida, porque é uma forte acusação e nenhuma de nós tem provas de quem fez ou quem não fez. Eu era o próximo alvo. Eu me senti como a criança que ninguém quer brincar no parquinho. O relacionamento delas com Blair é mais forte do que comigo, porque nenhuma das garotas do topo, exceto Jujubee, tem uma base de fãs antiga de Drag Race. Fiquei decepcionada com a base de fãs do programa – não com a minha base de fãs. A nova geração tem sido tão má. Fazemos algo porque amamos muito, e se torna o nosso maior pesadelo. Foi um momento difícil para todas nós. Eu sei como estávamos estressados ​​em não dizer as coisas erradas porque o fandom explodiu em uma geração de ódio. É assustador ouvir as pessoas que você acha que são seus fãs dizendo: “Eu gostava de você no último episódio, mas hoje espero que você morra”.

>  Shangela Is Shook, show standup sobre o All Stars 3
>  S11 | Prévia do 7º episódio

O que vem a seguir para você?

Alexis: Eu não tive a experiência de viajar para fora dos Estados Unidos, então adoraria fazer parte daquelas garotas que viajam para fora do país. Eu adoraria estar mais envolvida com o World of Wonder e no programa. Temos tantos podcasts sobre Drag Race, críticas e modas, mas não temos nada dedicado à comunidade latina e temos uma enorme base de fãs. Quero trabalhar com música e adoraria entrar em uma nova seção de Drag Race. Está rolando no Canadá, Reino Unido, Tailândia, por que não fazê-lo na América Latina?

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.