Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

RuPaul fará sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul está prestes a fazer história ao fazer sua grande estreia na TV aberta dos Estados Unidos em horário nobre, em pleno domingo, após o Super Bowl, o programa de maior audiência do país.

RuPaul vem aí como jurado do reality The World’s Best, ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill, a apresentação será do James Corden.

De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.

Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

Trailer do reality

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Fã com doença terminal verá o novo filme dos Vingadores antes da estreia
>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:

“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.

>  Série de RuPaul na Netflix, AJ and The Queen, estréia em janeiro de 2020
>  S13 | Quem é Lala Ri?

A série de 10 episódios foi produzida pelos pesos-pesados ​​do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:

“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”.

The World’s Best estreia neste domingo, 3 de fevereiro, na CBS após o Super Bowl.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: RuPaul fará a sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl - Oh My Cock! - Notícias e Humor LGBT...UVXZ, em português!

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

A espera acabou, em primeiro de maio começa a primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under.

Notícias

RuPaul's Drag Race: The Mobile Game, o novo jogo para celular de RuPaul's Drag Race será lançado em breve, vai ter desafios, criação de...

Babados

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag...

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.