Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

RuPaul fará sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl

🕓 2 min de leitura

RuPaul está prestes a fazer história ao fazer sua grande estreia na TV aberta dos Estados Unidos em horário nobre, em pleno domingo, após o Super Bowl, o programa de maior audiência do país.

RuPaul vem aí como jurado do reality The World’s Best, ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill, a apresentação será do James Corden.

De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.

Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

Trailer do reality

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  DRUK S3 | RuView do 4º episódio
>  Giro De Notícias Semanal | Lançamentos, notícias e mais; confira!

Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:

“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.

>  AS4 | Monét X Change está pronta para dominar a indústria da música
>  Alyssa Edwards revela se voltaria para um “Drag Race: USA vs UK”

A série de 10 episódios foi produzida pelos pesos-pesados ​​do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:

“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”.

The World’s Best estreia neste domingo, 3 de fevereiro, na CBS após o Super Bowl.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: RuPaul fará a sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl - Oh My Cock! - Notícias e Humor LGBT...UVXZ, em português!

Deixe uma resposta

Veja Também

Brasil

Em celebração ao mês do Orgulho LGBT, a revista Rolling Stones fez uma lista d’As 20 Melhores Músicas de Drag Queen. Confira a lista...

Drag Queens

RuPaul faz história ao ganhar seu oitavo Emmy consecutivo de Melhor Apresentador de Reality.

Babados

“Encontrei alguém que me ama, cuida de mim, me protege...”, postou Bob the Drag Queen ao defender sua relação amorosa interracial que foi acusada...

Drag Queens

RuPaul e o marido Georges Lebar moram em uma fabulosa mansão em Beverly Hills que foi reformada em homenagem à Velha Hollywood. Conheça a...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.