Conecte-se conosco

Celebridades

RuPaul fará sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

RuPaul está prestes a fazer história ao fazer sua grande estreia na TV aberta dos Estados Unidos em horário nobre, em pleno domingo, após o Super Bowl, o programa de maior audiência do país.

RuPaul vem aí como jurado do reality The World’s Best, ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill, a apresentação será do James Corden.

De acordo com um comunicado de imprensa da CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita, com participantes de todos os gêneros imagináveis, de todos os cantos do planeta”.

Os participantes não apenas terão que impressionar o trio de jurados americanos, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

Trailer do reality

>  Os Simpsons | Tudo sobre a participação de Raja e RuPaul na série
>  S10 | Prévia do nono episódio

Sharon Vuong, vice-presidente sênior de programação alternativa da CBS, declarou:

“É apropriado que ‘O melhor do mundo’ se apresente em frente aos melhores do mundo. James, Drew, Faith e RuPaul são talentos incríveis que se destacaram em seus respectivos campos em escala global. Mal podemos esperar para que eles tragam suas vozes distintas para um show que é diferente de qualquer outro”.

>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

A série de 10 episódios foi produzida pelos pesos-pesados ​​do reality TV Mark Burnett e Mike Darnell, os cérebros por trás de duas das maiores séries de reality shows da TV, The Voice e American Idol. Na palavras de Burnett:

“Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”.

The World’s Best estreia neste domingo, 3 de fevereiro, na CBS após o Super Bowl.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: RuPaul fará a sua grande estreia na TV aberta dos EUA após o Super Bowl - Oh My Cock! - Notícias e Humor LGBT...UVXZ, em português!

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.