Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Mais drag queens brasileiras se posicionam contra marca que apóia Bolsonaro e se diz pró-LGBT

🕓 3 min de leitura

Ontem postei sobre o rompimento de Pabllo Vittar e Aretuza Lovi com a marca de calçados Victor Vicenzza que se diz pró-LGBT, mas apóia Bolsonaro para presidente do Brasil (leia aqui).

Devido a imensa repercussão negativa, de seu apoio ao candidato homofóbico, Victor Vicenzza emitiu um comunicado oficial em seu Instagram.

Victor Vicenzza contou com “palavras de força” do presidenciável racista, machista e LGBTfóbico e um monte de apoiadores do político saindo em sua defesa.

>  Drag Race Brasil | Diva More desmente boatos de ser bolsonarista

O designer está se sentindo nas alturas com o apoio dos bolsonaristas em suas redes e visitas no site, mas vamos ver se esse “apoio” vai se converter em vendas, pois a direita brasileira adora polêmica, mas duvido que vai sair calçando salto alto nº 42 sob medida só para ajudá-lo.

Continuando… várias rainhas brasileiras não se deixaram enganar pelo comunicado oficial  da marca de calçados e foram no Instagram expor suas indignações.

Duda Dello Russo, Halessia, Penelopy Jean, Lorelay Fox, Vlada Vitrova e Nina Codorna

Duda deu início ao samba!

>  Drag Queens lamentam reeleição presidencial de Donald Trump

Halessia e Aretuza continuaram…

>  Super Drags | Crítica da primeira temporada

Depois veio Lorelay e Vlada na voadora!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Jair Bolsonaro é eleito o novo presidente do Brasil

Por fim tivemos Nina Codorna e Penelopy Jean expondo a vergonha alheia e um fã esperando que tudo fosse mentira, mas o designer fez questão de reforçar seu apoio ao Bolsonaro.

>  Literatura LGBT jovem e adulta no Brasil

Não é nada coerente se dizer contra preconceito e intolerância, mas ao mesmo tempo apoiar Bolsonaro, candidato que prega preconceito e intolerância. É isso aí, chega de hipocrisia. Essas marcas não vão mais nos usar quando for conveniente e depois sair apoiando quem quer nos matar.

Que movimento lindo, ver essas incríveis drag queens se posicionando contra uma marca que, pelo visto, só visasa nosso pink money. Drag queen é política, drag queen é resistência!

A propósito, uma das inventoras do comunismo é a Vlada Vitrova, uma das generais da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

O ex-jurado de RuPaul's Drag Race, Santino Rice, foi criticado por rainhas vencedoras da franquia após apoiar Donald Trump para a presidência dos EUA....

Babados

"Nunca fui bolsonarista, nem fiz campanha para ele", postou Diva More desmentindo boatos de que seria apoiadora do ex-presidente, confira na íntegra a carta...

Drag Queens

Peppermint, Eureka e Lala Ri participaram de evento drag que estabeleceu novo recorde mundial de show de artista drag contínuo mais longo, foram mais...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.