Depois da grande polêmica de Pearl envolvendo RuPaul e Drag Race fizeram uma montagem com as drag queens vetadas do reality que formariam um belo elenco para uma edição All Stars.
RuPaul’s Drag Race All Stars, que a melhor queen vetada vença!
Então aproveitando esse shade maravilhoso, resolvi fazer uma listinha explicando porque essas lendas se tornaram personas non grata em Drag Race.
Tyra, rompeu com o show após inúmeras polêmicas, especialmente o racismo impregnado na produção, no show e do descaso de Ru com as drags (leia a carta de Tyra rompendo com o Drag Race aqui).
Carmen Carrera, rompeu com o show após um mini-desafio transfóbico da sexta temporada, em que as concorrentes tinha que ver uma foto que exibia a parte do corpo de alguém e a partir disso falar se a pessoa em questão era uma mulher biológica ou “psicológica”. Sem contar o próprio She-Mail que remetia a expressão transfóbica She-Male (termo pejorativo usado, especialmente, na indústria de filmes adultos para designar mulheres trans ou travestis).
Courtney Act, saiu em defesa das trans após tal episódio da S6 e RuPaul a bloqueou das redes sociais.
Max, rompeu pela forma que foi representada na s7, pintada como louca pela edição no episódio do snatch game. Durante seu momento no palco RuPaul pediu a queen para que relaxasse, Max então tirou seu coúrset, sentou na escada do palco principal e cantou um pouco para as pessoas presentes no estúdio. Mas aí edição a pintou como uma louca que tirou a peça de roupa sem motivo algum e começou a cantar do nada. Max expôs tudo isso nas redes sociais durante a exibição da S7 e declarava que não via a hora de seu contrato acabar para se ver livre de Drag Race. Tanto que a primeira edição da DragCon foi em 2014, na época da S7, e Max foi a única queen dessa temporada que não compareceu à convenção de tão chateada que ficou com o show.
Phi Phi O’Hara, rompeu com RPDR após o All Stars 2, indignada com a forma que foi retratada pela edição do show, a vilã, tanto que por isso a queen não foi ao Reunited do AS2.
Willam, já expôs o show inúmeras vezes e revelou o verdadeiro motivo (no caso vários), que levaram a sua expulsão da S4, o principal deles: a queen transou com um dos produtores do show, que na época era comprometido (leia os demais motivos aqui).