Nico e Alf: JUNTOS! Transforme essa história em realidade

Modo Noturno

Julio Almeida  é ilustrador freelancer e estudante de Artes na Universidade Estadual de Minas Gerais. O artista é apaixonado com gatos, bruxaria e curte desenhar robozinhos por isso criou Nico e Alf: JUNTOS!

A história surgiu da vontade de Julio de produzir uma narrativa que explorasse preconceito, aceitação familiar, lealdade nas relações num cenário que é incomum para esses temas: guerra com robôs super desenvolvidos, bruxos e muitos gatos!

Os protagonistas dessa narrativa são Nico e Alf que, um casal homoafetivo de bruxos que vivem numa cidade na fronteira de dois países. Uma cidade que não os aceita como iguais e que frequentemente os trata com agressividade e preconceito.

>  Lady Gaga se tornou a mãe drag de Bradley Cooper no set de A Star Is Born

Quando essa cidade passa a ser um campo de guerra entre os dois países Nico e Alf começam a se ver diante de uma série de questionamentos: Por que justo a cidade onde eles moram foi escolhida como campo de guerra? Até que ponto Sebastian, irmão homofóbico de Alf , que é conselheiro do Rei, influenciou nessa decisão? É justo com as pessoas da cidade Nico e Alf simplesmente fugirem sendo eles a única chance de sobrevivência dos habitantes? E como lidar com uma família que quer a extinção de Alf apenas por ele ser gay? E como o Nico pode ajudar nessa relação familiar sem parecer desleal com o parceiro?

>  Hurricane Bianca Nunca Teve a Pretensão de Ganhar Um Oscar

Ficou curioso para descobrir essas respostas, então ajude Julio a publicar a história de Nico e Alf: JUNTOS!. Para isso ele criou um projeto de financiamento coletivo pelo catarse para  lançar o livro Nico e Alf: JUNTOS! Lá vocês encontraram mais informações sobre essa história e resumos dos principais personagens.

>  Shangela fala sobre como foi trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga em 'A Star Is Born'

Ficou interessado e quer ajudar? Clique aqui.

Você também acompanhar Julio em seu Instagram: @ilustraju.

Mais ilustrações de Nico e Alf: JUNTOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here