BenDeLaCreme cancela turnê devido a calote de promotor

Modo Noturno

Ontem, BenDeLaCreme usou suas redes sociais para anunciar que teve que cancelar sua turnê pela Australia devido à falta de pagamentos aos artistas da produção por parte do promotor de seu espetáculo. Confira a nota da queen.

>  BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls
Querida Austrália
Estou muito chateada em informar que eu tive que cancelar a turnê de setembro de “Inferno A Go-Go”.
Eu adorei fazer turnê de Oz em junho e julho com um elenco talentoso de artistas, mas infelizmente muitos desses artistas ainda não receberam os pagamentos acordados pelo seu trabalho duro.
Até hoje, as drag queen não possuem sindicatos para nos proteger, e temos que nos unir como defensoras uma das outras. É importante que todos os artistas defendam o tratamento justo e o pagamento de todos os que trabalham com drag, burlesco, cabaré e todos os designers e artistas que nos apoiam.
>  Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race
Não posso, de boa fé, continuar em turnê com um promotor que não está tratando os artistas sem minha plataforma com a mesma consideração daqueles que estiveram na TV. Espero que esta situação seja corrigida muito em breve.
Eu ainda tentarei de forma bem mais ousada levar este show para vocês em algum momento no futuro próximo!
Muito amor,
BenDeLaCreme
>  AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race

Aparentemente BenDeLa recebeu devido à sua fama e influência conquistada com RuPaul’s Drag Race, mas outros artistas da peça não, então em solidariedade a eles, a queen preferiu cancelar a turnê.

Original

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here