Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Asia O’Hara se desculpa por utilizar borboletas durante seu lipsync for the crown

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Um dos momentos mais polêmicos da história de RuPaul’s Drag Race ocorreu durante a grande final da décima temporada do reality, quando Asia O’Hara utilizou borboletas como parte de sua apresentação durante o lipsync for the crown. A repercussão negativa tem sido imensa desde quando saíram os spoilers da gravação da final da S10 (leia aqui). Contudo, após a exibição do episódio final da temporada, Asia O’Hara utilizou suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido, confira a seguir.

>  Alaska e Willam fazem revelações dos bastidores de RuPaul's Drag Race

O pedido de desculpas.

“Eu gostaria de dizer para todos vocês o quão triste e com coração partido eu estou agora por causa do que aconteceu no meu lipsync durante a final de RuPaul’s Drag Race. Apesar de meses de preparação e ensaio com uma empresa profissional, o que eu achei que seria uma demonstração incrível de otimismo e uma surpresa para todo mundo (incluindo produção e emissora), nada aconteceu do jeito que estava planejado. Quero me desculpar publicamente do fundo do meu coração. É importante que todos saibam que eu nunca maltrataria algum animal de propósito e que tenho o maior respeito pelos animais.

>  The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game

Se você está triste comigo, eu entendo. Eu também fiquei triste comigo desde aquela noite, mas, farei o possível para acertar a partir de agora. Até o fim do ano que vem, eu e alguns amigos vamos doar 100 horas de trabalho voluntário para a ASPCA, uma organização que dedica-se ao tratamento justo de animais desde 1866. Nunca conseguirei me desculpar o suficiente pelo que aconteceu. Gostaria que meus fãs e o mundo inteiro soubessem que continuarei com minha humildade, reconhecimento dos meus erros e caminhar com amor e luz”.

>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais

Traduzido por @rodcrvl.

As borboletas perdidas no palco.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no décimo episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Fascinating Fascinators” no 9º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do nono episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.