Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mais

Adam Lambert | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

🕓 2 min de leitura

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Eu surgi nas boates e palcos de Hollywood. Lembro-me da alegria de primeiro sentir como se tivesse encontrado “o meu tipo de pessoa”. Eu estava finalmente me ligando a alienígenas semelhantes que ousavam viver fora das imposições e em seus próprios termos. Nós celebramos um ao outro. Aos 27 anos, fiz o teste para o show que mudaria minha vida e carreira para sempre. Eu tive uma experiência incrível no American Idol. Um sonho que virou realidade.

>  Chá com a Tati - Cirurgia Plástica

De repente, as ramificações de ser uma celebridade queer tornaram-se esmagadoras. Senti a responsabilidade de deixar a comunidade LGBTQ orgulhosa e refletir nossa experiência da maneira mais honesta e aberta que pude. No entanto, em 2009, não estávamos nem perto de como somos agora. Para alguns fãs, eu era primeira identificação que eles tiveram com alguém queer. Sem pressão! Houve desafios, dois pesos e duas medidas e preconceitos para lidar. Houve momentos em que pensei que poderia ter mordido mais do que poderia mastigar. Você sabe como eu continuei seguindo adiante? Além de ser teimoso pra caramba? Foram todos os sonhadores loucos que conheci ao longo dos anos.

>  Barraco Pop: James Charles Vs. Tati Westbrook

Vocês são minha verdadeira inspiração. Você são linhas de vida que me mantiveram pé no chão e grato. Todos os músicos LGBTQ, dançarinos, drag queens, estrelas de bar, club kids, DJ’s, designers, atores, estilistas, grupos glamurosos… VOCÊS são minha família de circo. É por causa de todos aqueles anos percorrendo nossos parquinhos noturnos que eu tinha qualquer noção de como e porque eu queria permanecer no caminho; para representar minha família queer!

>  Como The Vixen expôs o racismo de RuPaul’s Drag Race

E agora, 8 anos depois, a comunidade LGBTQ chegou até aqui. Eu vejo outros artistas e civis saindo sem desculpas e não dando a mínima. Apesar dos obstáculos atuais que enfrentamos, estou impressionado com o nosso progresso. Nós chegamos tão longe. Meus verdadeiros fãs compartilham os mesmos princípios, então continuamos a receber outros estranhos alienígenas em nossa família. Obrigado a todos por inspirar e apoiar a minha jornada. Eu prometo continuar fazendo o mesmo para todos vocês.

Original aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.