S10 | Comentários do 12º Episódio

Modo Escuro

O 12º episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar. E nele as queens gravaram versos para o remix de American, música de RuPaul, e performaram a música para a bancada de jurados. Confira a seguir o compilado de comentários que fiz via twitter conforme ia assistindo ao episódio. Essas são as minhas impressões, não as levem tão a sério ou como verdades absolutas. A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

DESAFIO PRINCIPAL

Primeiro bloco do 12º episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, legendado por Fuzzco News, senha/password: missvanjie

Asia se arrependeu de ter dito que Miz Cracker não é uma estrela e se ela não vê Miz como estrela, com certeza mana Ru vê. Sensatez é isso. Afinal mama Ru é dona do programa. Para Asia o top3 deveria ser ela, Kameron e Aquaria, pois Eureka é barulhenta e irritante para ela, então fora do top3. 🤷🏾‍♀️

O desafio de hoje é o mesmo das ultimas temporadas. As drags farão versos para uma versão remixada de uma musica de RuPaul, American. Gravarão e farão coreografia com o Todrick e se apresentarão no palco principal. Ansiosa para o resultado.

Aquaria cantando é bem tenebrosa, SOCORROOOO. Foca na modelagem, mana, porque música não é sua praia 😂😂😂

Adoro quando o Todirck aparece em, ele é um instrutor muito bom.

Saudades dos almoços de tic-tac de Ru com as finalistas. Mas esse podcast também é divertido. Mama Ru cada vez mais preguiçosa com sua Drag, não está se montando nem pro bate-papo com as queens.

Que tenso, a mãe da Eureka tem câncer na garganta. Torcendo para que se cure 😢

Asia começou mal na gravação da música, mas foi evoluindo. Já é algo bom.

Como adoro Todrick, ele não dá moleza para as queens mesmo. Ele é severo para tirar o melhor das drags.

>  Em Dezembro RuPaul's Drag Race invadirá a TV americana com tudo

Aquaria continua um pouco arrogante? Com certeza. Mas agora já vemos um pouco mais de sua personalidade e carisma. Então nem me incomoda mais. Vejo essa arrogância como uma boa auto-confiança!

O programa mudou né. O jeito é aceitar o novo formato. Acho legal o top4 pela música, mas só também.

Até mama Ru que mal interage com as drags acha Kameron calada. Visage disse que ainda não conhecem Kameron… nós também não.

Asia perdeu os pais aos 27 anos, os dois no mesmo ano, a mãe em janeiro e o pai em julho. Que barra, nem imagino o que ela passou.

Kameron até que canta bem, mas até para cantar a queen é parada. Enfia o dedo na tomada, garota. ANIMO NESSA CARALHA!!

Asia está decidida a não deixar Eureka ficar incomodando geral na sala de trabalhos. Me identifico super. Desacelera um pouco Eureka, vai ser bom pra ti. Kameron não queria cantar e ainda assim Eureka ficou insistindo exaustivamente, esse é o tipo de atitude que me faz tomar antipatia de alguém, não respeitar o espaço e limite do outro.

Que fofa da Aquaria chorando emocionada no ensaio da coreografia por ter chegado tão longe na competição. Vontade de dar um abraço nela.

Kameron você não pode reclamar de Aquaria querer girar na performance dela, sendo que você sempre faz split em seus lipsync. Cada qual com seu movimento característico 🤷🏾‍♀️

A velha edição… Certeza que esse ensaio dura mais que um dia. Mas na TV fica mais legal o primeiro ensaio, tem mais erros e drama.

Eureka está toda perdida no ensaio. Estou com peninha.

Eu estou mais empolgado com o ep de hoje que o da semana passada, ainda assim estou triste também por já saber o que rola na grande final da S10 e saber quem será a possível campeã 😢😢😢

As queens estão relembrando os seus piores momentos na S10.

>  S11 | Comentários do 5º episódio

Mama Ru sempre maravilhosa, COMO AMOOOOOO!

O ensaio pode ser ruim, mas as apresentações sempre são incríveis. Auto-tune sempre salvando os remixes de Ru com as drags.

A música (American Rumix) é para enaltecer os EUA, mas até samba teve… O top4 estava lindo, valeu Asia, Aquaria, Eureka e Kameron.

A propósito, achei a coreografia da Eureka bem fraca em comparação as outras queens. Só queria registrar isso mesmo.

Vocês lembram quando postei que o top4 da S10 tinha vazado? A a foto era totalmente fake. Mas pelo menos as queens estava correto. Então de qualquer modo o spoiler foi real 😂♥ (leia aqui)

O look real das queens do top4 é muito mais lindo que o da foto fake. MUITO MAIS!!! O top4 está muito lindo mesmo, NOSSA!!!!

Aquaria hoje.

Aquaria quando era criança.

Asia hoje.

Asia quando era criança.

Eureka hoje.

Eureka quando era criança.

Kameron hoje.

Kameron quando era criança.

Acho tão desnecessário quando Ru pede as queens para dizerem porque elas merecem ser American Drag Next Superstar e não as outras. Chega dessa rivalidade sanguinária, pergunta só porque elas merecem, isso é suficiente.

Mesmo em dia de estreia da copa do mundo, com o twitter mais hétero que nunca, #DragRace entra nos TT’s, isso que é poder!!!

E o lipsync foi de Call Me Mother mesmo, mama Ru não tem medo do perigo!

UNTUCKED

Está explicado porque Kameron não deu split hoje, pois com esse vestido não era possível, nem mesmo fazer o movimento da “barata feliz” (palavras de Asia, quando Kameron fica balançando as pernas no ar) 😂😂😂

Aquaria super grata a sua amizade com Asia, a ajudou a ser uma pessoa melhor e pé no chão. E Asia tbm adorou criar esse laço com a queen. Que coisa linda. Meu coração ♥️♥️♥️

>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change

Último Untucked é sempre assim, um balanço do desempenho das queens no decorrer da temporada, o que esperam de suas carreiras dali em diante e a esperança de fazerem q diferença na comunidade LGBT ♥️

A mãe da Kameron é a cara dela, que gracinha!

A produção de Drag Race mostrar o vídeo da mãe de Kameron só no antepenúltimo ep é prova que queriam arrastá-la até a final, ou seja, ela nunca correu risco de ser eliminada em nenhum dos três lipsync que esteve.

Asia emocionada com a mensagem que Kameron recebeu da mãe, ai meu coração 😩😩😩

Última chamada de 5min da temporada. Bye Untucked da S10.

Último momento das queens na sala e trabalhos!!!

Última dança na sala de trabalhos!!!

Adeus Eureka, Kameron, Asia e Aquaria, muito obrigado pela divertida S10!

CONCLUSÃO

Eu acho real que Aquaria vai vencer a S10. A gente tava achando que teríamos a primeira big girl winner, mas na verdade poderemos ter a primeira “família” drag winner em Drag Race, primeiro Sharon venceu e agora sua filha drag Aquaria. Isso também é inédito no show.

Por mais que duas temporadas de Drag Race tenha sido cansativo, chega nessa altura da competição, na parte final, eu fico bem nostálgico e consciente que sentirei saudades. Mas é isso, saudades faz bem. Então espero ver nova temporada só ano que vem.

Bem, nessa altura do show e com os spoilers da gravação da grande final da S10 (leia aqui), sou muito #TeamAquaria sim!

Para quem você está torcendo nessa reta final da S10?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here