Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Netflix lançará nova série de comédia estrelada por RuPaul

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O anúncio foi feito pela Netflix e a série será chamada AJ and the Queen. RuPaul Charles se uniu ao co-criador de “2 Broke Girls” e ex-showrunner de Sex and the City, Michael Patrick King no projeto, que recebeu um pedido de 10 episódios do serviço de streaming.

Escrito por RuPaul e King, a série é estrelada por mama Ru como Ruby Red, uma drag queen cheia de vida, mas sem sorte que viaja por todo Estados Unidos de clube em clube em um carro velho com seu improvável ajudante AJ, um órfão clandestino, de fala difícil. Como esses dois desajustados, um alto e um pequeno, viajando de cidade em cidade, a mensagem de amor e aceitação de Ruby acaba tocando as pessoas e mudando suas vidas para melhor. Ah, e RuPaul faz um número musical destruidor em todos os clubes de drag que passa.

>  Who's That Queen? Janey Jacké

RuPaul e King são os produtores executivos. A King’s MPK Productions produz a série em associação com a Warner Bros TV. RuPaul’s Drag Race, quatro vezes vencedor do Emmy por RuPaul, está atualmente transmitindo sua 10ª temporada no canal VH1.

>  RuPaul’s Drag Race torna-se reality com mais Emmys da história

RuPaul também se aliou recentemente à produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, e à World of Wonder, produtora de RuPaul’s Drag Race, para produzirem uma dramédia de meia hora baseada em sua vida. O projeto sem título, é descrito como uma versão ficcional da ascensão de RuPaul club kid a drag queen, ícone gay e estrela global, a produção foi adquirida pela Hulu no ano passado.

>  Snatch Game - Battle of the Season ao vivo legendado

Confira o teaser promocional

Advertisement. Scroll to continue reading.

[poll id=”29″]

Com informações daqui.

 

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.