Netflix lançará nova série de comédia estrelada por RuPaul

Modo Noturno

O anúncio foi feito pela Netflix e a série será chamada AJ and the Queen. RuPaul Charles se uniu ao co-criador de “2 Broke Girls” e ex-showrunner de Sex and the City, Michael Patrick King no projeto, que recebeu um pedido de 10 episódios do serviço de streaming.

Escrito por RuPaul e King, a série é estrelada por mama Ru como Ruby Red, uma drag queen cheia de vida, mas sem sorte que viaja por todo Estados Unidos de clube em clube em um carro velho com seu improvável ajudante AJ, um órfão clandestino, de fala difícil. Como esses dois desajustados, um alto e um pequeno, viajando de cidade em cidade, a mensagem de amor e aceitação de Ruby acaba tocando as pessoas e mudando suas vidas para melhor. Ah, e RuPaul faz um número musical destruidor em todos os clubes de drag que passa.

>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida

RuPaul e King são os produtores executivos. A King’s MPK Productions produz a série em associação com a Warner Bros TV. RuPaul’s Drag Race, quatro vezes vencedor do Emmy por RuPaul, está atualmente transmitindo sua 10ª temporada no canal VH1.

>  T02E06 | S10E06 - DragCon Panel Extravaganza

RuPaul também se aliou recentemente à produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, e à World of Wonder, produtora de RuPaul’s Drag Race, para produzirem uma dramédia de meia hora baseada em sua vida. O projeto sem título, é descrito como uma versão ficcional da ascensão de RuPaul club kid a drag queen, ícone gay e estrela global, a produção foi adquirida pela Hulu no ano passado.

>  Pabllo Vittar: 'Brasil já era paraíso gay muito antes de eu nascer'

Confira o teaser promocional

Está ansiosa para assistir AJ and the Queen?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Com informações daqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here