S10 | Comentários do 7º Episódio

Modo Noturno

E o sétimo episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar. E finalmente tivemos o tão aguardado Snatch Game. Confira a seguir o compilado de comentários que fiz via twitter conforme ia assistindo ao episódio. Essas são as minhas impressões, não as levem tão a sério ou como verdades absolutas. A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

DESAFIO PRINCIPAL

Primeiro blogo legendado por Fuzzco News,  a senha (password) é missvanjie 

Vish, Eureka falando para The Vixen focar mais em seu trabalho na competição, do que se deixar levar pela raiva… Achei que ia dar treta, mas não deu nada. Ufa!

“The Library is officially open! Cuz reading is what? FUNDAMENTAL”

The Villain… The Vixen! Amei o Shade da  Aquaria para TheVixen 😂😂😂  (villain é vilão) The Vixen foi a grande vítima desse reading das queens. Ri muito!!!

Eureka vencendo de novo, agora o mini desafio de reading… quer dizer, nossa possível campeã está se destacando cada vez mais na edição.

Como Bianca Del Rio está linda. Só vem, deusa do shade!!!! “Estou aqui para dizer todas as coisas odiosas que RuPaul não pode dizer” te amo,  Bianca Del Rio

Como amo Bianca Del Rio, adorando revê-la em Drag Race. Nossa, Bianca Del Rio tem uma mega presença como apresentadora heim. Estou sentindo cheiro de sucessora aqui???? Será que vem aí Bianca’s Drag Race???

Mama RuPaul está implacável hoje, mandando a real para todas as queens que suas personagens para o Snatch Game estão PÉSSIMAS e Bianca concordando super. AMOOOO!!!

AMO AS CARAS DE JULGAMENTO DE BIANCA DEL RIO!

A última Beyoncé que eu lembro que fizeram no Snatch Game foi lá na S4 e foi um desastre. Obra da Kenya Michaels, que fez uma Bey peidorreira. Então, boa sorte Asia O’Hara.

Eu amo Audra McDonald, que atriz MARAVILHOSA!!!

Huahuahauahauau! Duas Maya Angelou seguidas nos Snatch Game!!! Isso pq as drags da S10 não sabiam do que rolou no #AllStars3, mas acho que Monet vai se dar melhor que a Chi Chi Devayne…

Já vi que Beyonce (Asia) e sua filha Blue (Vixen) serão os desastres desse Snatch Game. Vamos chamar o Conselho Tutelar nessa Beyonce (Asia), não é assim que se trata uma criança, pior ainda sendo sua filha.

Eureka está arrasando, amando sua Honey Boo Boo. Finalmente mostraram a Kameron nesse Snatch Game, vai ser safe. Acho que hoje sai The Vixen, não estou preparada 😢

Para mim as melhores nesse Snatch Game estão sendo Maya Angelou (Monet), Melania Trump (Aquaria) e Honey Boo Boo (Eureka). Honey Boo Boo só sabe fazer desenho, SOCORROOOOO!

>  S10 | Premiere Party

Estão vendo como as risadas dos convidados e da sonoplastia faz toda diferença na nossa percepção??? Asia, Monique e The Vixen não receberam nenhuma risada, aí fica a impressão de que foram péssimas!!!

Monet fez nesse Snatch Game tudo que a Chi Chi Devayne não conseguiu fazer no #AllStars3, ufa. Limparam a honra de Maya Angelou.

Adorei o Snatch Game de hoje, FINALMENTE, já era hora de um decente, né? E as juradas convidadas também curtiram.

MELHOR MOMENTO do SnatchGame, a apresentação surpresa da Judge Judy da Bianca Del Rio, valeu mama RuPaul, valeu Drag Race.

O Snatch Game de hoje foi muito divertido, embora tenha tido umas partes não tão engraçadas quanto forçaram, foi muito melhor que os Snatches da S9 e All Stars 3. Sobre Snatch Game no geral eu sou bem 🤮, mas hoje surpreendentemente fui 🤩

E a maldição da Beyonce se repetiu, pois Asia foi muito flop neste.

Amando The Vixen aproveitando a plataforma de Drag Race para falar sobre ser preto nos EUA. Como amo essa Drag. Não importa se você não vencer a S10, queen, você já se tornou uma das participantes lendárias do Reality para mim.

Aiai, mana Ru, você estava vindo com looks tão bons. Mas o de hoje está bem uó.

A passarela de hoje é “fantasia de sereia”, amando!!! Nossa, achei todas as queens maravilhosas hoje, AMOOOOOO!!!

Mas que cadeira de rodas feia eles arrumaram, heim??? Drag Race tem condições de arrumar uma cadeira mais bonitinha, essa está parecendo artesanato infantil.

A Miz Cracker estava linda com esse picu rosa.

Estou chateada com Miz Cracker nessa S10, viu. A queen que era a grande promessa da temporada só acerta na trave. Aquaria que eu achei que fosse a chata, só tem me agradado cada vez mais… Pelo visto a comparação das duas não é tão certeira como eu imaginava…

Hoje Aquaria merece todos elogios possíveis. Arrasou em TUDOOOOO, Snatch Game e passarela.

Isso aí, Monique, joga as verdades na roda. Desde o primeiro ep você está arrasando e não recebe os merecidos créditos e vitórias. Uma das grandes injustiçadas dessa décima temporada.

The Vixen está revoltadíssima com o comportamento exagerado de Eureka e o tratamento “diferenciado” que ela recebe dos jurados, mas Eureka não aceita as críticas, pois ela tentou se acertar com Vixen e pelo visto não deu muito certo. Vish, praticamente todas foram contra The Vixen neste palco. A queen reviveu o episódio de noivas da S2, quando todas foram contra Tyra Sanchez, que é inspiração da Vixen. A história então se repete.

>  Feliz dia dos Pais, Tyra e Jeremiah

Ansioso pelo Untucked de hoje. O pau vai quebrar e muito com The Vixen ou não, pois ela estava arrasada, talvez fique isolada.

A edição foi muito shady colocando Eureka como a grande vítima de Vixen, até mostraram Eureka chorando, quando The Vixen fazia suas críticas e por fim deixando Eureka com a “última” palavra na discussão. Eureka é a nova Sharon, quando foi perseguida por PhiPhi na S4. Não estou falando que The Vixen está certa e Eureka errada na discussão que tiveram. Só estou apontando como funciona a narrativa da edição em fazer vilões e mocinhos, aprendam interpretar texto.

Eu não defendi The Vixen, para mim ela está sendo má jogadora com Eureka. O que apontei é como a edição sabe usar do material que tem para criar vilãs e mocinhas. Mas as pessoas não sabem ler e já partem para o ataque jurando que estou defendendo A e atacando B. Não estou falando que Vixen tem comportamento semelhante da Phi Phi, seria muito injusto da minha parte. Minha crítica é quanto ao roteiro, a edição a está pintando como perseguidora de Eureka (possível campeã), assim como Phi Phi perseguia Sharon

Nas outras tretas Vixen foi coerente, por isso falo que a edição é shady, mas né? Só estou defendendo The Vixen porque sou fã cego… a edição usa dos materiais como bem entende e nessa altura de Drag Race nada melhor que pintar Vixen como louca para justificar sua eliminação.

Parabéns, Aquaria, você mereceu a vitória. O episódio de hoje foi todo seu!

Que dó da Monique, fez a Valentina e a Charlie nesse lipsync. Não havia chance de ser salva né?

“Como aprendi com você RuPaul, a não ser que paguem suas contas, não dê a mínima para essas vadias” Como te amo, The Vixen, SEMPRE AFRONTOSA!!!!

Estou arrasada, perdemos o coração da S10. Vou sentir muito sua falta Monique Heart, você é maravilhosa, uma das maiores personalidades que já passaram por Drag Race. Obrigada por ser você!!!

UNTUCKED

Só estou esperando as demais queens saírem do palco e irem para o Untucked, preguiça desse papo entre Kameron e Miz Cracker.

Um painel que eu amaria ver na DragCon: SEREIAS DE DRAG RACE!

Vai lá, The Vixen joga toda merda no ventilador. Quero drama, quero barraco. Amando que The Vixen está expondo geral no Untucked… e sim, a queen pode estar equivocada sobre Eureka no Snatch Game não ter sido profissional, mas que as outras queens falaram que Eureka é irritante, isso varias falaram mesmo.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 2º Dia

Amo que The Vixen não consegue ficar longe de briga. Saiu deixando as queens falando sozinhas, para decorar sua letra, mas voltou para colocar mais uns pingos nos “is” com as queens.

Ótimo momento para The Vixen receber mensagem da sua mãe, já que estava se sentindo a pior queen do recinto. Isso com certeza foi o combustível que ela precisava para vencer o lipsync contra Monique.

Vixen é maravilhosa. Sorry, não consigo odiar esse ser iluminado, ela super chorando e dizendo que ficou machucada pelas queens a jogarem debaixo do bus. E BAM, já mudou de postura dizendo que vai decorar a letra para não dar o gostinho de eliminação para as bitches 😂😂

Chora não Monique, que assim você arrasa meu coração.

CONCLUSÃO

Amando ou odiando, todos devemos ser gratos por The Vixen nessa S10 de Drag Race, a queen é responsável pelos melhores dramas da temporada. AMÉM 👑♥

The Vixen trouxe questões importantes para o Untucked e ep principal, além de barracos deliciosos de assistir. Mas aí um monte de gente babaca fica destilando ódio. Chega S11 com Untucked parado e chato e vão ficar reclamando da falta de barracos, bando de hipócritas.

A edição sabe muito bem criar suas vilãs e mocinhas, e a maioria das pessoas caem nesse roteiro. Não vejo problema algum nisso, afinal Drag Race não é sobre a competição desde S5 e sim sobre entretenimento… O que não nos impede de apontar essas atrocidades de edição que rola. Monique, porque tão incrível e tão injustiçada? Quando Tyra diz que mama Ru não decide mais nada em DragRace nessas horas fica claro isso. Mas sei lá, duvido nada que a véia apoie essas injustiças pelo simples fato delas darem audiência e sabemos que ela quer isso.

Amo barraco, vivia pelas tretas Phi Phi/Sharon ou Phi Phi/Willam na S4. Mesmo Phi Phi estando errada ou Sharon, eu não ficava do lado de nenhuma, queria era me divertir. Mas os fãs levam para o lado pessoal e até querem que a queen morra, porque a favorita foi atacada. E é esse comportamento insano que tem estragado a experiência de assistir Drag Race 🙄

Todas as quintas durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me siga por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here