Conecte-se conosco

Babados

The Vixen expõe ameaças de morte e Aquaria a defende contra seus fãs racistas

The Vixen expõe ameaças de morte e Aquaria a defende contra seus fãs racistas.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante o Untucked do episódio 3 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, The Vixen criticou Aquaria por sua postura, que poderia ser lida como racista pois The Vixen seria retratada como a queen negra agressiva contra Aquaria, a queen branca vítima, inocente (leai aqui). A repercussão do ocorrido foi grande entre os fãs do reality. Várias queen saíram em defesa de The Vixen, até mesmo Aquaria que reconheceu que The Vixen estava certa em suas palavras, afirmando que a discussão que a sister levantou é necessária (leia aqui).

Mesmo assim vários fãs racistas não se importaram com a mensagem de The Vixen, ameaçando-a de morte, fazendo Aquaria sair em defesa da sister, afirmando não apoiar tal conduta e que esses “fãs” devem pular fora do “expresso Aquaria”.

Policiamento de tom: tentativa de invalidar uma declaração atacando o tom em que foi apresentado enquanto se ignora a própria mensagem. #problemático

Sim, eu recebi muitas ameaças de morte, etc., mas elas não se comparam à quantidade de amor que está chegando. #teamvixen Eu gostaria de poder responder a todos, mas saibam que sinto seu apoio. ✊🏾 ♥ 👑

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science
>  S11 | Estreia será em 28 de fevereiro

Aquaria: Acontece que uma pequena parte de meus fãs não entenderam a porra da gravidade mesmo depois de eu soletrar nas palavras mais óbvias. Se você ainda está com raiva do que o The Vixen declarou então pule do trem da Aquaria porque eu estou indo embora sem você. Lixo.

Ryan: Talvez não fale com seus fãs tão duramente. Seres humanos serão humanos. Faça o que você tem que fazer, mas não deixe chegar até você, apenas exclua-os. Eu estou aqui por você em todo o caminho!

Aquaria: UMA PEQUENA PARTE, Se você é um fã racista meu, eu não dou a mínima para a sua existência e estou feliz e orgulhosa em dizer isso.

Gosto assim, queen que se posiciona contra o ódio de seus fãs em defesa de suas irmãs drag.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.