Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RPDR

RuPaul’s Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul’s Drag Race é um reality show dos EUA realizado pela produtora World of Wonder originalmente para o canal pago Logo. A partir da nona temporada, o reality passou a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1. Idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de “America’s Next Drag Superstar”.

>  S10E04 | Minidesafio | Photobomb

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse 10 temporadas regulares. Durante os episódios, que ocorrem semanalmente, as competidoras participam de provas em que são testadas suas habilidades em atuação, canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

>  Nina Bonina defende Jeffrey e Brooke Lynn como jurados de Canada’s Drag Race

O reality teve dois spin-offs: RuPaul’s Drag U, cancelado em 2013 após três temporadas, e o RuPaul’s Drag Race: All Stars, no qual competidoras de temporadas passadas retornam para competir novamente, na luta para entrar no “Drag Race Hall of Fame”. RuPaul ganhou dois Emmys, 2016 e 2017, na categoria “Melhor Apresentador de Reality Show“, enquanto que o programa em si foi premiado como um “Reality Show Excepcional” no 21º GLAAD Media Awards. O reality também foi nomeado ao Critics’ Choice Television Award em quatro categorias, além de ter sido nomeado para um Prêmio Emmy de Artes Criativas para “Maquiagem Excepcional para uma Série Multi-Câmera ou Especial”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.