Kameron Michaels comenta sobre a revelação de Asia e se participaria de um All Stars

Modo Noturno

Semana passada, RuPaul coroou Aquaria na final da décima temporada de RuPaul’s Drag Race (leia aqui), mas Kameron Michaels certamente chamou a atenção por seu preciso lip-sync e sua personalidade silenciosa porém confiante.

A VH1 conversou com a “Body Builder Barbie” sobre sua reação quando as borboletas de Asia O’Hara não voaram e se ela voltaria para uma futura temporada de All Stars.

Eu sei que as finalistas realmente descobriram quem ganhou assistindo à final numa festa – como era a energia na sala? Como você estava se sentindo? 

Eu me sinto incrível agora e me senti incrível na noite em que tudo foi ao ar. Eu acho que houve emoções mistas no sofá [com as quatro de nós], mas eu me sinto ótima e feliz.

Alguns telespectadores pareciam surpresos que você chegou às finais. Ficar mais reservada foi uma estratégia? 

Não foi uma estratégia – estar no set era muito intimidador para mim, e a qualquer hora que as câmeras estivessem lá eu ficava muito pávida por aquele ambiente. É por isso que sou tão diferente nas mídias sociais, porque sou apenas eu e uma câmera – não há uma sala cheia [de equipe, produtores] e tecnologia. Eu fiquei muito intimidada pelo ambiente e pelas outras garotas.

Na final, houve muitos truques – alguns correram bem e outros não – mas você não fez nada. Como você se preparou para as batalhas de lip-sync? Houve uma pressão após o desempenho final de Sasha Velour no ano passado? 

Eu acho que Sasha é uma artista incrível e sua revelação elevou o nível muito alto para nós. Eu sabia que, no período de tempo que nos foi atribuído, eu não poderia chegar a uma coisa que superasse isso. Eu só queria fazer o lip-sync como eu faço todos os dias, porque eu acendo quando estou no palco e acho que é a minha qualidade de estrela.

>  T01E00 | Apresentações e Expectativas Para Drag Race All Stars 3

Havia uma música específica da Janet Jackson que você estava esperando ou não esperando? 

Sim, eu queria “If”. Quando a caixa abriu – eu queria “If” e eu acho que você pode ver isso pelo quimono que eu estava usando, porque “If” é um vídeo de inspiração asiática. Voltei e estudei os vídeos só para ter uma ideia de figurino. Mas eu acho que “Nasty” funcionou a meu favor, de qualquer maneira.

Houve uma razão especial para você escolher a Asia para enfrentar na batalha de lip-sync? 

Não, eu estava tão empolgada – eles realmente tiveram que reduzir meu atraso, porque demorei muito tempo para tomar uma decisão. Eu não tinha estratégia – eu estava lá parada olhando para Ru e ela estava olhando para mim, tipo “Vamos, menina, tome uma decisão”, e eu apenas disse um nome, honestamente, porque eu estava atrasando o processo.

Como foi batalhar contra a Asia? Você poderia ver o que estava acontecendo com as borboletas? Porque há uma reação sua olhando para o palco que é digna de piada. 

Não, eu não tinha ideia do que estava acontecendo! Quando olhei para baixo, não tinha ideia do que estava olhando. [Risos] Aparentemente, desde aquela noite, tornou-se um meme, mas eu realmente não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu pensei que pedaços de sua roupa haviam caído. Eu não a vi fazer parte da revelação.

Você sentiu que, naquele momento, ganhou o lip-sync? 

Eu não acho que eu senti isso em nenhum dos meus lip-syncs, porque eu estava tão concentrada em entregar o meu melhor que eu não estava prestando atenção ao que as outras meninas estavam fazendo. Então eu não tinha ideia do que a Asia tinha feito, e uma vez que eu descobri que ela tinha feito uma revelação – a multidão estava gritando em certas partes do lip-sync e talvez eu interpretei mal um dos gritos achando que fosse para mim, mas era pela revelação que ela tinha feito. Eu não tinha ideia de como isso aconteceu e, pelos gritos parecia que ela tinha feito algo incrível.

>  Em Dezembro RuPaul's Drag Race invadirá a TV americana com tudo

Agora que a temporada acabou, você lamenta algo na competição? 

Meu único arrependimento é não ter ficado mais confortável na frente das câmeras, porque isso, agora é claro, me mordeu um pouco. É que as pessoas têm esse equívoco de que eu sou falsa, porque minha mídia social é tão diferente do programa. É apenas um completo mal-entendido, já que nos meus shows, pessoalmente e no meu Instagram, eu sou a mesma pessoa. Então, é isso que é frustrante, porque pensam que eu estava criando estratégias ou que eu era falsa, o que é completamente errado. Se eu voltasse, eu gostaria de poder me sentir um pouco mais confortável nesse ambiente.

Você ficou surpresa que Monique Heart te cutucou no reunion?  E então várias das outras garotas concordaram com ela. 

Sim, e eu acho que você pode ver isso na minha cara porque nós nos conhecemos fora do programa e eu me dou bem com todas as garotas, assim como foi durante toda a temporada. Como pessoa introvertida, eu não entro no quarto e grito: “Estou aqui”. Esse não é o tipo de personalidade que eu tenho. Eu normalmente gosto de entrar na sala e me acostumar com o que me rodeia. Quando entro na sala, não quero que a sala inteira saiba que estou lá. Eu não estava ciente de que eu poderia entrar em uma sala e não dizer oi para as pessoas e, em seguida, as pessoas ficariam ofendidas com isso. Isso não é algo que eu estava ciente de que estava fazendo. Eu posso ter feito isso toda a minha vida e esta é a primeira vez que estou ouvindo sobre. Então, sim, eu não estava esperando isso e você pode ver pela minha expressão quando aconteceu.

>  Ovos de páscoa das RuGirls da S8

Como você e as outras garotas estão depois do reunion? Você e Monique?

Ótimas! Dusty e eu já almoçamos e nos vimos duas ou três vezes desde que estive em Nova York. Eu tive uma conversa com Monique e a vi duas vezes. Ela veio ao meu show em Nova York – eu fiz um show na noite antes da final do programa e depois eu a vi na final também – e estamos completamente bem e seguindo em frente.

“Ir dormir sabendo que não terei que ver minha cara na TV semana que vem é uma vitória na minha biografia. BOA NOITE”

Eu sei que a final acabou de ir ao ar, mas você retornaria para uma temporada de All Stars? 

Eu acho que as pessoas provavelmente interpretarão mal o meu tweet sobre não querer ver meu rosto na TV na próxima semana [risos]. Parece que eu não gostaria de fazer All Stars, mas isso é uma mentira, é claro, eu adoraria voltar e mostrar que eu tenho uma personalidade, e talvez isso seja ótimo em uma temporada de All Stars. Mas agora eu quero uma pausa e não quero ver meu rosto na televisão na semana que vem.

O que você planeja fazer agora com sua nova plataforma? 

Eu acho que as pessoas esperam que eu faça música pelas coisas que eu fiz no programa e eu farei, mas eu estou apenas sendo perfeccionista como sempre fui. Vou me certificar de que tudo está nos meus padrões. Estou ocupada com a turnê agora. Nós temos o Werk the World Tour chegando e o 10s Across The Board Tour. Estou muito ocupada, então infelizmente não me dá muito tempo para estar no estúdio, mas eventualmente você vai ouvir músicas de Kameron Michaels.

Texto original: link

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here