Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Hershii Liqcuor Jeté vendeu carro para competir em RuPaul’s Drag Race 16

Hershii Liqcuor Jete pediu para não terem pena dela após revelar que vendeu carro para competir em RuPaul’s Drag Race 16, confira a declaração completa a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Após ser a primeira eliminada de RuPaul’s Drag Race 16, Hershii Liqcuor Jete revelou o quanto foi caro para ela participar do show.

Durante live em uma mídia social, Hershii contou que as rainhas da S16 precisaram levar no mínimo 14 looks para a competição. O que fez ela precisar vender o próprio carro para conseguir arcar com os custos de roupas e acessórios para os desfiles.

Ela ainda disse que ganhou dois looks de presente de Heidi N Closet (S12 e AS8).

Hershii enfatizou como as despesas com costura são caros, pois é preciso tecidos, zíperes, uma infinidade de acessórios, manequins e por aí vai. Além disso há custos adicionais que vão de 200 a  5500 dólares para perucas de boa qualidade, saltos, kits de costura e materiais diversos. E a cereja do bolo é que as rainhas possuem apenas 3 semanas, desde que são informadas que foram, selecionadas para a competição, para prepararem todos os looks antes de começarem as gravações.

Após a repercussão de sua live, Hershii foi à rede X (ex-Twitter) esclarecer alguns pontos de suas declarações.

Leo: É tão injusto ter um desafio de costura tão cedo na competição quando isso acontece (os altos custos de Hershii para entrar no jogo).

Hershii: Deixe-me ser clara. Não preciso que ninguém sinta pena de mim. Eu sabia o que que arrisquei, mas esta era uma oportunidade que, literalmente, não podia deixar passar quando me foi oferecida. Para mudar não apenas minha vida, mas também minha família… de forma alguma eu diria não.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“E eu faria de novo, essa experiência tem sido inestimável para mim. (Nah, foi caro pra caramba) mas eu sinceramente não trocaria por nada. Os looks que VOCÊS não gostaram, ou minha posição nesta competição NÃO definem a mim ou quem eu sou como artista Drag. E o que você faria ou não teria feito é problema seu. Você não sabe quantos anos esperei por essa chance e aproveitei. Um carro não passa de um item material, eu já tive 5, vou arrumar outro quando estiver pronto”

>  Pabllo Vittar canta no Coachella  ao lado de Diplo
>  S12E04 | Runway | The Ball Ball

Para comparação, algumas rainhas de temporadas anteriores já revelaram o quanto gastaram em looks em suas respectivas temporadas:

  • Farrah (RPDR9): 10 mil dólares
  • Yvie (RPDR11): 14 mil dólares
  • Heide (RPDR12): 4 mil dólares
  • Gottmik (RPDR13): 20 mil dólares

É compreensível criticar as rainhas por seus looks e montação de forma geral, afinal entraram numa competição televisiva para passar pelo escrutínio do público. Contudo, é importante sermos empáticos com as rainhas e entender suas limitações, especialmente aquelas mais pobres sem condições de servir looks caros, afinal arte drag não se resume a looks bonitos.

Leia mais notícias de Drag Race 16 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Dancing Queen” do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

É hora de abrir a biblioteca e de jogar o Snatch Game! Confira a resenha do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16 a...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16.

Drag Race

Saiba como será o episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16, quem vence e quem leva sashay away.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.