Em 2018 James Ross se envolveu em uma grande polêmica ao supostamente ameaçar com bomba a edição da DragCon daquele ano, após ser obrigada pelos organizadores a se desculpar com algumas drags que havia brigado caso quisesse participar do evento (leia aqui e aqui). Em resposta a uma matéria feita pela Out Magazine em 2020, o artista que dá vida à King Tyra contou sua versão dos fatos aqui.
Recentemente, King Tyra voltou a desmentir a ameaça de bomba em um longo fio no Twitter, leia a seguir.
“Porque estou cansado de abordar isso. EU NUNCA AMEACEI BOMBEAR A DRAGCON. Eu nunca tive uma música que eu estivesse promovendo. Postei esta foto no meu Instagram semanas antes de postar ‘não vá ao DragCon’ no Facebook. De forma alguma essa arte ou minhas postagens no Facebook eram uma ameaça. Em nenhum lugar eu fiz isso…
Eu disse que ia explodir alguma merda. Suas BICHAS BRANCAS perderam a cabeça e cagaram suas calcinhas. Afirmando que eu ia explodir a DragCon. ENTÃO E SÓ ENTÃO decidi colocar uma contagem regressiva no meu site, porque vocês vadias estavam passando dos limites. NUNCA TEVE UMA MÚSICA CHAMADA BOOM. Nunca afirmei que estava lançando ou promovendo uma música. NUNCA. Vocês, VIADOS BRANCOS inventaram essa merda e continuam a forçá-la. Vocês inventaram todo esse maldito cenário em suas mentes e querem que todos acreditem. Estou farto de vocês, vadias.
EU NUNCA AMEACEI A DRAGCON. E quando o esquadrão antibomba do FBI e Los Angeles apareceu aqui porque a World of Wonder ligou para eles, em vez de tentar me ligar, eles exigiram que eu alterasse meu site. Fiquei firme no meu NÃO. Não fiz nada de errado e só deixei lá porque eles afirmaram que eu iria explodir a DragCon”.