Em uma reviravolta histórica, Baby desistiu da competição durante o quinto episódio da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race UK, e agora a rainha revela o porquê. Baby é uma drag queen de Londres que, até sua saída, havia vencido um mini e um desafio principal no mesmo episódio, e esteve no bottom 2 apenas uma semana antes. Foi difícil para Baby superar ter dublado por sua vida, e sua evidente dificuldade durante todo o episódio.
Em entrevista ao Digital Spy, Baby admitiu que foi uma decisão difícil deixar RuPaul’s Drag Race UK, mas era uma decisão que ela precisava tomar. A drag continuou explicando que era sua ansiedade que tirava o melhor dela e que era imperativo que ela priorizasse seu bem-estar. Mesmo depois de ter sido assegurada pelos jurados durante a crítica de que ela merecia um lugar na competição, Baby sabia que seria prejudicial para seu sucesso como artista se ela tivesse vencido a dublagem e fosse forçada a ficar. Com o apoio de Mama Ru, só fazia sentido para ela sair da corrida e recarregar as baterias. Baby declarou:
“Eu realmente não gosto de sair ou desistir, mas naquela época, eu sabia que era a melhor decisão para mim. Eu estava lutando com minha ansiedade e sei que precisava priorizar meu bem-estar, e a melhor maneira de fazer isso era deixar a competição, mas estou muito orgulhosa de poder ter a oportunidade de mostrar minha arte e meu coração”.
Embora Baby tenha decidido deixar RuPaul’s Drag Race UK por conta própria, não há razão para os fãs se arrependerem do resultado. Na mesma entrevista ao Digital Spy, ela falou sobre seu futuro na indústria. Ela se abriu sobre sua habilidade musical e seu desejo de se apresentar. Ela revelou que se formou na The Brit School e é formada em composição. Na verdade, seu single de estreia “Theatre!” já está disponível em todas as plataformas de streaming. De acordo com Baby, a composição é sua saída para expressão emocional, o que pode ser um alívio para os fãs que viram suas emoções tomarem conta dela durante a competição Drag Race.
“Eu amo música e eu só quero me apresentar! Eu canto e danço desde os oito anos. Eu sou um garoto do palco de escola, que foi para a The BRIT School – lembre-se, eu tenho um diploma em composição! Compor é uma saída para meus sentimentos, então escrevi uma música chamada ‘Theatre’ – é uma música pessoal sobre mim e está disponível hoje!”