Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Shannel sofre ameaças de morte após ser acusada de roubo

Shannel se defendeu de acusações de ter furtado dinheiro da bolsa de uma cliente durante um recente brunch em Las Vegas.

Compartilhe!
🕓 5 min de leitura

No início desta semana, Megan Gerber se tornou viral no TikTok depois de postar um vídeo mostrando Shannel, cujo nome verdadeiro é Bryan Watkins, retirando dinheiro de sua bolsa na frente do público. O incidente ocorreu no sábado (13 de agosto) na franquia de bares e churrascarias com tema mexicano Señor Frogs. Gerber, que afirma que Shannel lhe furtou 700 dólares, legendou o vídeo assim: “Brian [Watkins] ROUBANDO um maço de dinheiro da minha bolsa. Você pode ver que eu digo ‘eu tinha 100 dólares lá’”.

Em uma série de vídeos postados no TikTok, Gerber disse que se aproximou de Shannel e a acusou de roubar centenas de dólares, aos quais a estrela supostamente respondeu: “Vadia, pelo amor, peguei um dólar”.

Trecho da performance de Shannel em que ela supostamente rouba dinheiro na bolsa de uma cliente.

“Havia mesas ao nosso lado que o viram tirar o maço de dinheiro da minha carteira, e ninguém lhe disse que ele poderia mexer na minha bolsa”, explicou Gerber, que registrou um boletim de ocorrência na polícia e no gerente do local.

Shannel, mais conhecida como concorrente nas primeiras temporadas de RuPaul’s Drag Race e All Stars, quebrou seu silêncio sobre o incidente em um vídeo de 11 minutos no Instagram intitulado “In My Words”.

“Como apresentadora de shows, meu objetivo sempre é fazer as pessoas felizes. Eu quero que você venha ao show e eu quero que você se divirta. Quero que você celebre, seja seu casamento, seja seu aniversário, o que quer que esteja acontecendo. Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo fato de que esta cliente não se divertiu. Na verdade, eu não sabia que era o aniversário dela. Eu gostaria de ter sabido, mas eu não sabia disso. Isso por si só é lamentável, que ela não tenha tido uma experiência de aniversário boa ou ótima”, começou Shannel.

Descrevendo o incidente como um “turbilhão de emoções” para Shannel, que disse que não está acostumada a reações nas redes sociais, a estrela detalhou como existem “partes engraçadas” que geralmente ocorrem em shows de drags, como “a parte com a bolsa”.

“Isso acontece há anos em shows por todo o lado, onde as rainhas pegam uma bolsa e fogem com ela. Nenhuma intenção de maldade é feita com isso, mas há apenas coisas e há elementos que acontecem em um show como esse. Obviamente, com essa convidada específica, essa parte não correu bem”, explicou ela.

>  A maior conquista de Kennedy Davenport está fora de Drag Race
>  The Vixen defende Jeffrey expondo racismo de Drag Race e fandom

“Revisando” o que aconteceu na apresentação, Shannel disse que pegou a bolsa de Gerber e dançou com ela por “cerca de 20 a 30 segundos” e apenas removeu “alguns dólares”.

“Eu adicionei ao maço de notas que na verdade já estavam na minha mão por ter performado no resto da sala. Eu então coloquei a bolsa de volta na frente dela sobre a mesa”.

Seguindo seu número, Shannel percebeu que Gerber “parecia chateada” e tentou resolver a situação. “Eu pensei ter ouvido ela dizer: ‘Você tirou todo o meu dinheiro de propósito’, e fiquei muito chateado com a interpretação do que deveria ser um momento cômico, porque senti que minha honestidade estava em xeque. Quando eu sabia que tinha tirado apenas alguns dólares da bolsa”.

Assumindo a responsabilidade por seus “comentários rudes” em relação a Gerber, Shannel admitiu que não “lidou” bem com suas emoções no momento. Em sua tentativa de fazer as pazes, Shannel “jogou” uma nota de US$20 do palco em sua direção. Depois que o brunch terminou, Gerber afirmou a um gerente que Shannel havia pegado 1300 dólares, “o que eu definitivamente não fiz”.

“No final da tarde, recebemos um e-mail do advogado dela dizendo que eles queriam um total de 6.241 dólares e 15 centavos, que incluíam um reembolso total dos ingressos, além de 5 mil dólares em danos. No e-mail, eles reduziram o valor retirado de sua bolsa para algo entre 700 a 800 dólares e a citação adicional sem aspas ‘danos’ incluía uma cabana que eles reservaram no Aria Hotel”.

Shannel então revelou: “A administração revisou as filmagens e as declarações dos clientes sentados ao lado da mesa dela, que novamente corroboraram que não foi uma grande quantia de dinheiro tirada dela. Por fim, a gerência coleta e conta nossas gorjetas no final do show e o valor total das minhas gorjetas não chegou nem perto dos 700 dólares que ela alegou que eu roubei dela”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Mãe de Kandy Muse vira alvo de ataques de ódio
>  Pabllo Vittar está pronta para seu close-up no vídeo de 'Flash Pose'

Gerber recebeu um pedido de desculpas pessoal de Shannel, um reembolso total por seus nove ingressos – no valor de mais de 1200 dólares – e “de boa fé pela forma como a situação foi tratada”, mais 700 dólares. Ela recusou a oferta.

“Além dos quase 2000 dólares que lhe foram oferecidos agora, concordei em falar com ela pessoalmente para abrir um diálogo profissional para discutir suas preocupações sobre o incidente, para que eu possa agir melhor pessoalmente no futuro, porque obviamente eu nunca gostaria que uma situação como essa ocorresse novamente”.

Shannel novamente contestou as alegações de Gerber, mas expressou remorso por arruinar sua “experiência de aniversário. Nunca, nunca foi minha intenção e me sinto horrível por isso. Por essas razões, eu realmente sinto muito e me abstenho de fazer esse tipo de coisa no show novamente”.

No final de seu vídeo, Shannel revelou que foi inundada com comentários “homofóbicos” nas mídias sociais, alguns dos quais incluem ameaças de morte, “tudo por algo que deveria ser uma risada”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estranhos receberam licença para assediar, intimidar e ameaçar a mim, meus colegas de trabalho, meus amigos, minha família. As pessoas estão ligando para nosso escritório para gritar ‘bicha’ em nossa recepção em Nova York. Muitos de nossos artistas estão até com medo de retornar aos seus horários de trabalho esta semana. Eu cometo erros. Eu assumo isso. É uma pena que a situação tenha acontecido. Era para ser bobo. Peguei uma bolsa e tirei alguns dólares dela para ser bobo”, concluiu Shannel.

Fãs e outras estrelas de Drag Race inundaram seus comentários com apoio, incluindo Brita, competidora da 12ª temporada, que escreveu: “Enviando muito amor a você. Lamento que você tenha que passar por isso com tanta negatividade. Vivemos, aprendemos, crescemos”.

A estrela de Drag Race Thailand, Genie, destacou como “a maioria dos fãs” está ciente de que o incidente foi “um pouco cômico”. “Acontece, e todos nós entendemos isso. Bom para você por se desculpar e fazer o que pode. Aqueles que estão ficando com raiva provavelmente não tiveram a chance de assistir a muitos shows de drag ao vivo”, escreveu a rainha.

Devido ao ódio direcionado à sua equipe LGBTQIA+, Señor Frogs pediu a Gerber que retirasse seus vídeos do TikTok. Mais uma vez, Gerber recusou e insistiu em “7 mil dólares em compensação para remover as postagens”.

Via GayTimes.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Victoria Scone, primeira mulher cis a competir em RuPaul’s Drag Race, agradece apoio que tem recebido e critica a misoginia e transfobia do fandom:...

Babados

Kennedy Davenport fez declarações polêmicas sobre Trixie Mattel e revela porque não são mais amigas: “Alguém capaz de sacrificar sua integridade e caráter para...

All Stars

“A categoria pede looks com inspiração praiana tropical… um maiô de 2 peças é MUITO ISSO!“ Ra’Jah O’Hara defende seu look de biquíni usado...

All Stars

"Eu não preciso que vocês gostem de mim", Jan desabafa sobre ataques de ódio que tem sofrido desde a estréia de RuPaul’s Drag Race...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.